UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

100 de Healing

andrearaujo

Wanderer
100 de Healing

Uma dúvida, tenho 79,9 de healing e não quer subir nem a pau. Tem um tempo que venho pesquisando no google e em foruns e a galera falou que pra chegar em 100 é só Hessando, no caso ressuscitando. Como faço pra treinar e upar esta skill da maneira mais fácil? Já tentei hessando e não quer subir nada. Alguém aí que já upou tem alguma experiência? Valeu.

Obs: Tenho um scrool de 115 de healing, queria saber se convém usá-lo e se tem como upar até aí se eu usar. Agradeço.
 

coveiro

Knight
Re: 100 de Healing

uai kra
só sobe ressando morto mesmo
se num ta subindo ou eh pq seu skillcap ta cheio ou sei la oq ou então o server pode tá com pau de nao subir skill ainda
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: 100 de Healing

VC tem alguma skill acima d 100 ???
ow tente upar uma skill de attack...
aconteceu o msm com migo...
upei archery e so assim consegui upar healing.
mas nem sei c tem algo a ver..
mas tente ae.,.
 

shackal

Sorceror
Re: 100 de Healing

Vei, coloca muita band na bag, faz um macro de healing de sete segundos e sai matando bixo. Vai upar healing e ainda vai ganhar grana =]. Não esquece de deixar o macro rodando. Já vi esse macro aqui pelo forum.
 

proteusbr

Wanderer
Re: 100 de Healing

Dá uma olhada no seu skillcap primeiro, eu upei até 115 so curando um elf em lich form, band 5s com dex 10. Nao travou hora nenhuma e ninguem morreu tentando rs.
 

gizele

Wanderer
Re: 100 de Healing

Ou vc faz que nem eu fiz, cria 2 personagens com 50 de healing e chivary em contas diferentes, treina anatomy no npc até o máximo que der(deve ser uns 35) ai compra 2k de bandaids 1 bastao e escudo pra 1 e uma espada e escudo pro outro.
Manda 1 bater no outro e 1 curar o outro com pausa de 5 secs, vc vai ficar com 100 de focus, healing, anatomy, tatics, parring, swordmanship e no outro com 100 focus, healing, anatomy, parryng e mace fight.( vc pode treinar fencing se preferir também comprando outro tipo de arma...)

Vai ter 2 personagens treinados e vai gastar micharia e umas 5 horinhas de macro! Ai depois é soh macroar o chivary e jah era, ai faz como vc quiser, troca metade do focus por meditação, bota alguns skills no 110 ou 120, fica a seu critério... Nem precisa ficar ressucitando ninguem(se usar bandaid em outro personagem sobe até o 120 e o tempo de espera pro bandaid fazer efeito é muito mais rápido)
 

AelfricRaven

Wanderer
Re: 100 de Healing

O que eu faço é deixo ser-me atacado por vários animais (galinhas funcionam muito bem), cada uma delas dando 2 de danos sem armadura nenhuma. Meta-se no meio delas, ataque-as, mas não as mate, faça duplo clique nelas e depois tab out. Dependendo do seu skill e dex, comece com poucas galinhas no inicio, e depois pode adicionar mais. Faça um macro de healing e arranje muitas bandaids. Pode também treinar Parry dessa maneira, mas leve mais do que 1 shield, or então leve 1 com self repair.
 
Top