UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

.....................

C@rlos

Wanderer
.....................

Bom me corrijam se eu tiver errado....tava eu e meu amigo na entrada de Doom Gauntlet até q ele arrastou a golden skull errada pro cara do altar nisso apareceu 1 DRAGON SKELETON tá blz matamos, dai ele pediu a mim q fizesse isso fui lá e blz deu certo fomo teleportados pro barco nisso saiu 1 dragon skeleton no BARCOOO e pufff mato a mim :mad: e meu amigo fujiu,dai fikei morto dentro do barco com o dragon skeleton sem te como salva meu corpo
,perdi todos meus equips pq n tinha colokado AINDA insured pq n era necessario nakele momento.......
TENTEI CONVERSA COM OS GMS MAIS N TINHA NENHUM ONLINE COMO SEMPRE,PQ AKILO FOI 1 BUG DO JOGO PQ O CERTO E SO QUANDO ERRA A MIRA APARECE O DRAGON SKELETON NAUM QUANDA ACERTA :confused: BOM KERIA SABE SE ISSO É 1 BUG OU NAUM........................ :mad: :mad: :mad: :mad:
 

okdoki

Wanderer
cara, agora falando serio, é pouco provavel que algum gm te ouça no forum em portugues. Nesse shard tem muitos gms, mas apenas uma deles fala em portugues, entaum para que eles te ouçam, é melhor você escrever no topico general discution em inglês. Porque naum é sempre que a gm amnesia vai estar livre pra te atender, ela tem a vida dela :cool:
 

[Drakull]

Knight
C@rlos said:
Bom me corrijam se eu tiver errado....tava eu e meu amigo na entrada de Doom Gauntlet até q ele arrastou a golden skull errada pro cara do altar nisso apareceu 1 DRAGON SKELETON tá blz matamos, dai ele pediu a mim q fizesse isso fui lá e blz deu certo fomo teleportados pro barco nisso saiu 1 dragon skeleton no BARCOOO e pufff mato a mim :mad: e meu amigo fujiu,dai fikei morto dentro do barco com o dragon skeleton sem te como salva meu corpo
,perdi todos meus equips pq n tinha colokado AINDA insured pq n era necessario nakele momento.......
TENTEI CONVERSA COM OS GMS MAIS N TINHA NENHUM ONLINE COMO SEMPRE,PQ AKILO FOI 1 BUG DO JOGO PQ O CERTO E SO QUANDO ERRA A MIRA APARECE O DRAGON SKELETON NAUM QUANDA ACERTA :confused: BOM KERIA SABE SE ISSO É 1 BUG OU NAUM........................ :mad: :mad: :mad: :mad:

Well... for what you describe, the problem is not a bug, but the players error: Someone in your party not having the skull probably click the bell after your friend or your friend clicked the bell again when he was giving the skull to the boatkeeper. In any of the cases, it's player fault. Sorry for your loses, but I think that the problem is what you guys did and not the program itself: whenever you call the boatkeeper if he is not given a skull a dragon skeleton appears over the person who hit the bell. If he clicked again the bell, of course a new one might appear.

BTW... sorry if the answer is in English, but even if I can understand portuguese, writing in portuguese is not one of my habilities. ;)

[Translated using babelfish :) ]
O poço... para o que você descreve, o problema é um não erro, mas o erro dos jogadores: Alguém em seu partido que não tem o clique do skull provavelmente o sino após seu amigo ou seu amigo estalou o sino outra vez quando dava o skull ao boatkeeper. Em algumas dos casos, é falha do jogador. Pesaroso para o seu perde, mas eu penso de que o problema é o que você guys fêz e não o programa próprio: sempre que você chama o boatkeeper se não for dado um skull um esqueleto do dragon aparece sobre a pessoa que bate o sino. Se estalasse outra vez o sino, naturalmente um novo pôde aparecer.
O BTW... pesaroso se a resposta estiver em inglês, mas uniforme se eu puder compreender o português, escrevendo no português não é um de meus habilities.
 

lokkz

Wanderer
Isso n eh bug

Vei, é triste mas isso não é bug... foi alguma cagada de voces, pq tipo, se alguem clica o Sino e nao entrega a skull pro neguinho, após alguns minutos um Skeletal Dragon aparece em cima do cara que não entregou a skull.

provavelmente alguem da sua party clicou no sino e não entregou a skull, alguem diferente desse teu amigo ai q entregou a skull. Se tu clico no bixo e nao foi vc q entregou a skull, ta explicado o problema. mesmo que tivesse la dentro da gauntlet já, apareceria o dragon.

pena pelas tuas perdas vei.
 
Top