UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Apresentação e dúvidas nb

Apresentação e dúvidas nb

Olá a todos!
Sou um anitgo (bem antigo) jogador de uo, porém parei de jogar há uns 5 anos (parei no renaissance, pra vcs terem idéia). Voltei a jogar ontem por saudades mesmo, porém percebi que muita coisa mudou.
Estou jogando mais para ter bons momentos de lazer, pois atualmente não tenho muito tempo disponível, embora adore o jogo.
Resolvi criar um char necromancer/mage/swords para jogar, porém percebi que a questao do dinheiro é uma coisa complicada aqui no shard. tem essas tais de BODs, que sinceramente eu nunca havia visto antes! Na minha época ganhava-se dinheiro fazendo as coisas mesmo (crafting/mining/etc).
Gostaria de saber o que eu poderia fazer para angariar fundos para meu char, pois devo ter uns 100 gp só e tenho de gmzar magery, necro, etc pra fazer meu pvm (pois é onde eu realmente tiro meus tempos de lazer).Pretendo arrumar dinheiro para comprar esses tais de lcr kit ou alguma coisa que me ajudea gmzar pra depois viver de champ e dungeons (nao tenho mais tempo pra ficar trabalhando no uo, uma pena).

Se alguém puder me dar um auxílio, agradeceria muito mesmo, visto que estou em grandes dificuldades!

Procuro brasileiros tbm para jogar junto, fazer qq coisa...

Muito obrigado a todos!!!
 

CrovaX-demise

Sorceror
Re: Apresentação e dúvidas nb

Brother
eu posso te dar uma moral, mas só mais tarde porque agora to no trabalho
tem algumas coisas que tu precisa saber
bod é sim uma maneira boa de se fazer gold, mas é chato e no final do caminho seria melhor você juntar bods e fazê-las ao invés de vender
tem uma parada chamada lrc que permite que você deixe de consumir reagentes (20% de lrc lhe dará um cast em 1 de 5 tentativas, dessa forma com 100% lrc você não precisa de reagentes pra castar spells o que facilita imensamente os treinos de spell skills) que dá pra te arrumar umas peças pra tu começar
se tu quer se divertir, eu não acho que bod é o teu caminho
melhor ir juntar uma grana fazendo spawns e pvm

bem vindo
 
Re: Apresentação e dúvidas nb

Opa! Valeu pela ajuda, serã de grande valia!!
Agora, eu pretendo ser necromante, tenho 50 de necro, 100 de SS e de medi, e 30 de magery, com 30 de swords. Dã pra pegar spawn ou matar alguma coisa assim?
Ah! E me diz os horarios em que vc costuma logar!!

Abraços e agradecomentos!
 

Trid

Sorceror
Re: Apresentação e dúvidas nb

Keth_Lianavia;785484 said:
Opa! Valeu pela ajuda, serã de grande valia!!
Agora, eu pretendo ser necromante, tenho 50 de necro, 100 de SS e de medi, e 30 de magery, com 30 de swords. Dã pra pegar spawn ou matar alguma coisa assim?
Ah! E me diz os horarios em que vc costuma logar!!

Abraços e agradecomentos!

Nem dá ainda.......sugiro necro-mage-weaver (Magery, Evaluating Iteligence, Meditation, Necromancy, Spirit Speak, Spellweaving, Resist Spells) com LRC 100% para começar, depois pegue livros slayers (mais baratos Blood Elemental, e Ogre que já dá para levantar uma boa grana), depois os SUPER Slayers, jóias 1/3 etc.....e pronto......pode ir para DOOM, fazer champs, paragons.....etc.....
 

webcorp

Sorceror
Re: Apresentação e dúvidas nb

Quando estiver online manda uma private message que eu te arrumo uma suit lrc
 
Top