UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Brasileiro prestes a tornar-se o homem mais rico do mundo.

mantorras

Sorceror
Brasileiro prestes a tornar-se o homem mais rico do mundo.

Outro dia vi uma reportagem sobre este cara, Eike Batista.Tem minas de ouro, diamantes etc na America do Sul, Canada e Russia. Recentemente adquiriu grandes reservas de petroleo no sul da costa brasileira.
Está previsto que em 10 anos se torne o primeiro trilionario do mundo.
O que é que os brasileiros em geral pensam deste homem?

http://www.youtube.com/watch?v=dlES5V3DSaY&feature=player_embedded
 

toraman

Traveler
Re: Brasileiro prestes a tornar-se o homem mais rico do mundo.

Fora tudo isto ele foi casado com a Luma de Oliveira e fez 2 filhos nela, o cara e uma mistura de ser visionario e ainda por cima ter um pai que foi ministro das minas e energia o que deu a ele umas informações sobre onde investir, eu vejo ele como um exemplo de empresario
 

D-Nox

Knight
Re: Brasileiro prestes a tornar-se o homem mais rico do mundo.

eu penso que é muito bom para o país por um lado e muito ruim por outro.
o bom é que pelo menos o cara realmente investe no país e não coloca o dinheiro dele todo em bancos na suíça.
principalmente no rio de janeiro. ele ta ajudando a restaurar o cais do porto e a despoluir a lagoa rodrigo de freitas.
a parte ruim na minha opinião é que não existe um milionário sequer que tenha ganhado seu dinheiro sem explorar alguém.
 
Top