UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Dúvida: Acesso ao Bank para todos chars da mesma conta.

Kylexx

Wanderer
Olá a todos,

Assim como alguns aqui, estou voltando a jogar UO. Mas estou com uma dúvida quanto ao funcionamento dos shards da UOGamers. Acostumado a jogar nos freeshards brazucas, todo item que se jogava no Bank, o outro char da mesma conta poderia ter acesso. Assim, todo dinheiro e recurso conseguido por um char worker poderia se utilizado por um outro char, um knight, por exemplo.

Aqui na UOGamers, criei um worker no Hybrid, trabalhei algumas semanas e junteis gold e recursos. Criei outro na mesma conta, mas ele não tem acesso aos itens do worker. Como faço para compartilhar esses recursos? É somente com casa e baús próprios? Aqui em Demise também é assim?

Galera, desculpa se a pergunta foi voltada para o Hybrid, mas é que não encontrei uma seção para brasileiros no fórum de lá.

Grato pela atenção
 
Top