UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

[Dúvida] Build Wammy

Domador_T.O.

Traveler
[Dúvida] Build Wammy

Então galera to querendo fazer um Wammy (sampire em wraith form), e queria saber se é bom pra solar gaunt, uma build boa, status tb e q tipo d mods nas armaduras e jews pra ir gaunt com ele, tenho um double axe -50 hml 25 ssi- e otro -46 hml e 30 ssi- (prefiro esse) pra usar, e tbm queria saber como funciona o mana leech em wraith form (qts %), se prefica d SS pra funcionar melhor, e como eu iria me healar, eu tava pensando em usar uns 110 SS pra mi healar, e só 20 necro (q eh o necessario pra magia wraith form), ajuda ae valeu!:D
 

Lucifall

Knight
Re: [Dúvida] Build Wammy

Wraith suga 20% do dano que você causa com 100 de SS. Vai diminuindo conforme a skill abaixa.
 

gans

Wanderer
Re: [Dúvida] Build Wammy

peteleco , devido as diferenças de skills todos os humanos tem +20 de skill bonus em todas elas , se wraith form precisa de 20 em um humano voc epode ter 0 ,
OK PETELECO ?
 
Top