UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

+ DuViDaS !!

Duaifuk

Wanderer
+ DuViDaS !!

1º:
vi um mlk matando uns dragons na espada kiria saber qual um template bom para fazer isso...ou para iniciar no pvp talvez, estava pensando neste este aki...

Fencing / Sword
Focus
Poisoning
Anatomy
Healing
Parry
Magic Resist
Str 75
Dex 120
Int 30

alguem sabe me fala um melhor em q eu melhor oq eu fasso?


2º: onde consigo os arties? e ps?... tentei faze a parada do champion la nao intendi direito..

3º: com 270 dias de conta oq libera tanto para usar? ganho apenas 1 premio ou mais?

4º: o server ja reseto alguma vez ? a qnto tempo demise existe?
 

Buiu

Knight
Re: + DuViDaS !!

2- arty = doom, ps = champ
3- sei la
4- nunca reseto, 4 anos + ( se não me engano)
 

Duaifuk

Wanderer
Re: + DuViDaS !!

1-tirando poison e colocando tactics fica boa a template por completo ? ou vale mudar algo mais ?


2- arty = doom
como ?
consigo sendo tamer? qual melhor template para conseguir...?




outra pergunta

qual melhor forma de fazer grana com tamer?
 

Lucifall

Knight
Re: + DuViDaS !!

Duaifuk;436840 said:
1-tirando poison e colocando tactics fica boa a template por completo ? ou vale mudar algo mais ?


2- arty = doom
como ?
consigo sendo tamer? qual melhor template para conseguir...?




outra pergunta

qual melhor forma de fazer grana com tamer?

Vai em blood dungeon e mata os blood elementals lá OU... vai matar ronins em tokuno. A segunda opção é geralmente melhor porque ninguém vai la mais praticamente.
 

Umberfryto

Wanderer
Re: + DuViDaS !!

olha, tira Magic Resist e coloca chiva
tira Poisoning e coloca tatics,
dizem q é bom ter magic resist em pvp, não acho muito, já tive isso e é uma bosta
boa por completo não vai ficar, depende muito tb das joias, armas e armaduras , mais d skill creio q fique bom!
os arty na doom vc tem q pegar uma GOLDEN SKULL q vc pode comprar no mercado por uns 100k e ir, ou pedir carona pra quem tá indo
e tamer la é legal, eu uso o meu tamer la(com luck d 1129) dizem q luck bom é com 1200, eu aconselho ir com um warrior com slayer, creio ser melhor pra doom!
e pra fazer $$ com tamer fassa igual ao jovem ai em cima disse, em blood dungeon, vc pode até pegar uns minor por la!!!
 

Lucifall

Knight
Re: + DuViDaS !!

Umberfryto;437113 said:
olha, tira Magic Resist e coloca chiva
tira Poisoning e coloca tatics,
dizem q é bom ter magic resist em pvp, não acho muito, já tive isso e é uma bosta
boa por completo não vai ficar, depende muito tb das joias, armas e armaduras , mais d skill creio q fique bom!
os arty na doom vc tem q pegar uma GOLDEN SKULL q vc pode comprar no mercado por uns 100k e ir, ou pedir carona pra quem tá indo
e tamer la é legal, eu uso o meu tamer la(com luck d 1129) dizem q luck bom é com 1200, eu aconselho ir com um warrior com slayer, creio ser melhor pra doom!
e pra fazer $$ com tamer fassa igual ao jovem ai em cima disse, em blood dungeon, vc pode até pegar uns minor por la!!!
Não ter magic resist em pvp é o mesmo que tomar poison 100% das vezes, ter -20 pontos em cada stats, leva pain spike de 31 de dano toda hora, blood oath não acabar nunca... a lista vai longe, cara.

Luck acima de 1000 já tá muito bom, mas se você não ser o que tira mais dano por lá, é inutil.
 
Top