UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

"focus" e "luck"

Liquid-Snake

Wanderer
"focus" e "luck"

No site do demise o link Guides não dá em nada, então apelo para o conhecimento popular mesmo :D

Como eu venho e um antigo shard baseado em sphere e talz, lá não tinha isso a skill focus. Eu sou paladino e tô tentando montar meu char, por isso preciso saber no que essa skill influencia.

Outra coisa que vejo no meu satatus bar é um tal luck...
Bom, uma vez que é sorte, dá pra fazer ideia de que isso pode influenciar em várias coisas... mas será que alguém sabe dá uma explicação mais elaboorada a esse respeito tbm?!?

vlws ;)
 

raphael_88

Wanderer
Re: "focus" e "luck"

até onde eu saiba:
"Focus" eh para a regeneração de stamina e mana, n sei em q + interfere
"Luck" qnt + maior sua chance de pegar algo bom no loot ou um arty em parag/boss
 

taurus54

Sorceror
Re: "focus" e "luck"

Bom, em algo a resposta acima está certa. Focus regenera stamina (de 20 em 20) não adianta colocar 45, porque vai ler 40. Luck, já fiz os calculos no stratics, então nao funciona em minors, somente em Artefatos de doom. Aliás, eu tenho orientado galera ingame para ver isso. Minor com chance zero tem maior probabilidade do que com luck 500. Só olhar e calcular. Acho que ajudei. Importante vc manter seus stats em multiplos de 20 =]. Putz, falei o segredo.....
 
Top