UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ganhar Dinheiro/ Subir Skill

Ganhar Dinheiro/ Subir Skill

Minha dúvida é o seguinte: Como se ganha dinheiro aqui no Demise??
Eu jogava na Illusions, tinha meus chars completos e uma certa grana, e era só fazer fancy tb. Agora, aqui, percebi que fancy não da lucro!!
Outra dúvida: é díficil subir skill aqui??

Obrigada para quem responder! :D
 

dapper

Wanderer
skill é facil... o que demora um pouquinho é status... dependendo do que Vc for fazer da pra fechar em 1 dia o char... depois que fechar os skills em 700... vc trava todos skills e abilita pra subir camping e deixa um macro dando 2 cliks em um galho de arvore... de (+-) 15 em 15 minutos sobe um skill aleatorio...
fazer dindin é tailor, champ, doom, vendor

boa sorte
 
M

mortemis

Guest
bom eu vou dizer o que eu faço pra ganhar grana, eu vou muito nos bloods elementals em ilshenar, dai la rola bastante paragons, eu cato ou os baus ou os minors caem na bag mesmo, claro que cato a grana dos bloods, e quando sai uns minors eu vendo eles minha grana tem toda dai. Outra coisa que faço tb e ir no skeletal dragon na doom, ele da uma graninha boa, vou de tammer com discord e Hyriu rola uns itens bons tb !!! se ajudei otimo :)
 

MetalPoder

Sorceror
Algumas skills são mais dificeis de subir, outras mais faceis, achei magery ate agora bem mais dificil O_O.

Ganha grana aki é vc ter um Young e ir no champ de takuno dar uma de noob e ficar catando loot \o (xau)
 

Brasuka

Wanderer
MetalPoder said:
Algumas skills são mais dificeis de subir, outras mais faceis, achei magery ate agora bem mais dificil O_O.

Ganha grana aki é vc ter um Young e ir no champ de takuno dar uma de noob e ficar catando loot \o (xau)
Kra com Kit de lrc é mt facil...........agora pessoas k n tem...... :(
 

Popov

Wanderer
M E R L I N said:
skill é facil... o que demora um pouquinho é status... dependendo do que Vc for fazer da pra fechar em 1 dia o char... depois que fechar os skills em 700... vc trava todos skills e abilita pra subir camping e deixa um macro dando 2 cliks em um galho de arvore... de (+-) 15 em 15 minutos sobe um skill aleatorio...
fazer dindin é tailor, champ, doom, vendor

boa sorte


Q parada é essa d trava as skills e habilita camping? vai passar dos 700 no total?
 
Top