UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guild brazuca ?

Deckard Cain

Wanderer
Opa .....

Bom dia a todos ......

Procuro pelo pessoal da [D.C.] Alguém sabe me dizer se estão em atividade .......

Na verdade, eu tinha conta no demise e perdi ..... estou retornando ao jogo ..... procuro por guilda ..... se alguém souber de alguma guilda brasileira ... favor avisar .....

Perguntei pela [D.C.] porque reza a lenda que seria a maior guilda de brasileiros no Demise ..... mas procuro por um guilda de brasileiros que fosse ativa .....

Abração a todos!
 
big ears = nerd de 10 anos .

discutir em forum nao eh comigo nao crianca . haha . vlww. se quiser pvp . me encontra in game q eu vou pvp pelado com vc . huaehuae . ou se quiser pvp de guilda tmb . so me avisar . haha . vai ser massa .heahueahueahue
 
deixando a nerdisse de lado e voltando ao assunto . demoley . passa seu msn ou skype via mp que eu te dou uma mao agora no comeco . abraco .
 

Buiu

Knight
a unica guild br que deu "certo" na demise, morreu a anos ja.. muito antes até mesmo da .e aparecer por aqui.
 
Top