UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guilda de PvP [OP]

saintlymetal

Sorceror
GUILDA [Z]

Olá sou da guilda EraZ destinada a brasileiros e gringos que gostam de pvp. Principalmente os brasileiros! Se quiserem me procurar "in game" meu nick é King Solomon e Blood Human-.

Se você tem interesse em participar de uma guilda bem organizada os requerimentos mínimos são:

-1 char pvp montado por completo! ( ou sem necessidade de muitos artys ou PSs para completá-lo.)
-Experiência no pvp de no mínimo 6 meses no demise ou em outros servers.
-Você será avaliado no quesito confiabilidade e fidelidade a guilda ao longo do tempo.
-Humildade.

Quero lembrar também que podemos ajudar com dicas de templates e também sobre todas as propriedades de PvP.

Quem tiver o interesse entre em contato comigo mandando pm dizendo porque você quer entrar na guilda antes de me adicionar no msn ou skype abaixo:

skype:MATHEUSMADV
OU saintlymetal

Obs:
-Não aceitamos purewarriors na guilda,
-Restam também vagas de emissários para players veteranos com mais de 5 anos de UO
-Deixo claro o lado ruim da guilda: a idéia da guilda é para imediato, somos todos bons no pvp mas não sabemos como será daqui a um tempo pois temos alguns players com futuro incerto na guilda e outros que pensam em parar de jogar...

Post editado dia 22/07 de 2013!

Agradeço a sua atenção!
Segue a vitória em Guildwar da minha guilda em outro servidor/2009.
444.jpg5555.jpg
 

ShamaN_br

Sorceror
Isso era no illusions :) Tive o prazer de participar destes pvps aí, eram muito sinistros. Saudade dessa época
 
Top