UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Livrar-se dos segmentos Portugues ...

Conan22

Page
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

gugutz;618743 said:
Com o tempo ele vai se cansar e vai voltar pra quem dê o tipo de atenção que ele gosta, como o Bile que o humilha 24 hrs por dia e ele ainda volta pedindo por mais pica.

Reza a lenda que não tem quem o Bile não humilhe pelas bandas de lá.
 

Buiu

Knight
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

o bile escraviza as pessoas ohaohaoha
otro dia eu vi ele mandando o paul comprar runics de blacksmith pra fazer armas pra ele aoahhoa
1 dia depois ele troco uns itens por goldn hammer hahahahahah
 

gugutz

Knight
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

Porque ele é o unico realmente foda, e a guilda sabe o que vai acontecer se ele sair.
O unico cara realmente bom tirando ele eh o Paul, e mesmo assim nao chega nem aos pés.

O resto soh sabe atirar MS e completar com Lightning + Spam de MA / Weaken

Eh por isso que ele faz todo mundo da guilda de capacho.

O chun me falou que qd ele estava na RHK (antiga USA), tudo o que o Bile fazia era ficar berrando com os outros igual a uma matrona na menopausa, e eles simplesmente obedecem.
Vai saber... :confused:
 

Conan22

Page
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

Em pvp large o Bile faz mais diferença na minha opinião, mas individualmente o Paul é muito mais hardcore de enfrentar.

Na verdade o Paul é o mage mais difícil que eu já enfrentei no Demise, e é o único que nunca apelou pra eo + para, blood e coisas do tipo, não no 1x1.
 

Conan22

Page
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

De qualquer forma acho que o Chun fez certo em ter largado mão. Ficar aturando chiliquinho de piriguete por causa de um jogo é dose pra elefante. Nada no UO faz isso valer a pena.
 

gugutz

Knight
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

Conan22;619454 said:
Em pvp large o Bile faz mais diferença na minha opinião, mas individualmente o Paul é muito mais hardcore de enfrentar.

Na verdade o Paul é o mage mais difícil que eu já enfrentei no Demise, e é o único que nunca apelou pra eo + para, blood e coisas do tipo, não no 1x1.

Ele é bom sim. Mto bom.
Mas não chega perto do Bile tanto em field quanto 1x1.

A questão é que o Bile faz 80% do trabalho em fields pra eles.
Sem ele, o Paul não teria ninguém competente pra jogar junto, tendo que contar com um monte de noob que acha que ter ping menor que 50 e saber spamar weaken entre as magias é saber jogar.

Resumindo: Sem bile, USA vira apenas uma guildzinha average.
 

Conan22

Page
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

gugutz;619541 said:
Ele é bom sim. Mto bom.
Mas não chega perto do Bile tanto em field quanto 1x1.

A questão é que o Bile faz 80% do trabalho em fields pra eles.
Sem ele, o Paul não teria ninguém competente pra jogar junto, tendo que contar com um monte de noob que acha que ter ping menor que 50 e saber spamar weaken entre as magias é saber jogar.

Resumindo: Sem bile, USA vira apenas uma guildzinha average.

Bom, eu falo isso por minha experiência in game.

De todas as vezes que eu enfrentei a USA, o Paul se mostrou o mais difícil a ser batido, em qualquer circunstância.
 

gugutz

Knight
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

hoje eu tava em despise, aí apareceu USA toda contra mim. era 8x1, matei todos, tirando o Bile e o Paul que sao os melhorzinhos conseguiram escapar com 1 de life.
[/usoppmode]
 

Conan22

Page
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

gugutz;620504 said:
hoje eu tava em despise, aí apareceu USA toda contra mim. era 8x1, matei todos, tirando o Bile e o Paul que sao os melhorzinhos conseguiram escapar com 1 de life.
[/usoppmode]

Porra Gugutz, tu já foi melhor heim. Tá decaindo meu véio. ¬_¬
 

lolololol

Wanderer
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

Even though I don't know what the fuck this monkey shit means, my guess it's about me destroying you faggots on the internet.
 

Conan22

Page
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

Me nego a escrever em outro idioma que não seja português aqui. ^^
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

gugutz;620504 said:
hoje eu tava em despise, aí apareceu USA toda contra mim. era 8x1, matei todos, tirando o Bile e o Paul que sao os melhorzinhos conseguiram escapar com 1 de life.
[/usoppmode]

Lol, q fmz ta melhorando seu pvp meu filho =)
 

mantorras

Sorceror
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

lolololol;620638 said:
Even though I don't know what the fuck this monkey shit means, my guess it's about me destroying you faggots on the internet.

Hey man I actually speak this monkey shit, geez...

View attachment 17085
 

Attachments

  • crybaby_.gif
    crybaby_.gif
    1.8 MB · Views: 16

gugutz

Knight
Re: Livrar-se dos segmentos Portugues ...

Conan22;620617 said:
Porra Gugutz, tu já foi melhor heim. Tá decaindo meu véio. ¬_¬

PsIcOpAtA;620648 said:
Lol, q fmz ta melhorando seu pvp meu filho =)

Só pra constar que foi uma piada...

DiabolicUO;580154 said:
Gaara (noxxer) pvpava de horned runic e kryss 20ssi e dava um caldo, lembro do famoso 14x1 com a RW matei todos um por um dpois o lider (Pepsi) q era o menos ruin foi o ultimo

Quem me conhece sabe que eu não mato ninguém :eek:
 
Top