UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

lockpick 98-GM como faço?

Gostaria de uma dica pra eu subir meu lockpicking de 98 até 100, pois ta dificil abrindo baus nas dungeons e de paragons de level baixo.
Se alguem puder postar alguma dica fico agradecido!!
Abraço amigos do UO
 

TommyLeeRola

Wanderer
faction trick nao funciona mais. existem muitas lendas sobre como upar lockpick hj em dia.... mas acho q da pra upar so nas gm tinker boxes mesmo, desde que seja a primeira skill que vc treine.... se ja estiver no cap eh melhor esquecer.... cria outro char.
 

Trid

Sorceror
  1. Encontre os sátiros na mushroom cavern em ish;
  2. Ataque 1 deles mas fique em um ponto que ele não consiga te dar melee. tem um cantinho que vc fica que ele só consegue usar disco.
  3. macroe com um bau (equivaente a uma skill de 65~) enquanto ele fica de discordando.
  4. Prontinho GM lock em 5 min !!!! Pode pegar os minors !!!
 

demolay354

Wanderer
dando ress no topico (nao quis criar outro sobre o mesmo assunto, espero nao ter errado),
eu tenho lock 30 com eu faço para subir de 30 até o 65 para fazer nos satiros?
outra duvida, snooping nao ta subindo nem por um decreto... diz que eu nao posso fazer essa ação... porque? (só pode upar em fell?)

abraços
 
Top