UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Luck

shackal

Sorceror
Galera, o que houve com o luck do Demise? Fiquei um tempo parado, só fazendo manutenção de contas. Acontece que voltei agora, tenho 1211 de luck, já matei trocentos paragons e não cai um mísero item de decoração. Antes de parar, pegava dois a tres minor por dia com este mesmo luck. Mudou alguma coisa?
 

shackal

Sorceror
Bem, acho que nao tem como jogar pelo menos por enquanto. os BR não responderam nada, sendo que pelo menos 30% de players são de lingua portuguesa. Mas valeu.
 

shackal

Sorceror
Bem, eu vi quantos BR leram o post. BR é assim mesmo, nao sabe fazer nada direito, só sabe sacanear outro BR. Pequisei, clientes desde o 7.0.13.0 até 0 7.0.33.1 com o Razor e não caiu artefato. Mudei para UOSteam, usando client 7.0.45.x e começou a cair de novo. cheguei a pegar dois num dia. Não perguntem o motivo, mas do jeito que eu fiz agora esta funcionando. Ah..... obrigado aos BR que não responderam ao post, eles devem saber algo a respeito.
 
Top