UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

mais um novo tuga

lupinas

Wanderer
boas ppl, eu juntei m a pouco tempo, a este server, ja joguei uo noutro server, xamado burstfire,,ms por kualker razao fexou, desapareceu ( eu fikei uns tempos sem jogar, dai nao saber pk nem cm fexou ).
descobri recentemente este server e ate tou a curtir bastante,ms ao msm tempo ta a ser frustrante,m pois, nao encontro ninguem k fale tugues, so m esbarro com japoneses e gajos de outros paises. gostaria d saber como entrar em contacto cm vcs, pois seria mais facil e mais rapida a minha integraçao neste server.
 

SirSotam

Sorceror
boas ppl, eu juntei m a pouco tempo, a este server, ja joguei uo noutro server, xamado burstfire,,ms por kualker razao fexou, desapareceu ( eu fikei uns tempos sem jogar, dai nao saber pk nem cm fexou ).
descobri recentemente este server e ate tou a curtir bastante,ms ao msm tempo ta a ser frustrante,m pois, nao encontro ninguem k fale tugues, so m esbarro com japoneses e gajos de outros paises. gostaria d saber como entrar em contacto cm vcs, pois seria mais facil e mais rapida a minha integraçao neste server.
Bem vindo ao Demise men
 

EwKa

Page
boas ppl, eu juntei m a pouco tempo, a este server, ja joguei uo noutro server, xamado burstfire,,ms por kualker razao fexou, desapareceu ( eu fikei uns tempos sem jogar, dai nao saber pk nem cm fexou ).
descobri recentemente este server e ate tou a curtir bastante,ms ao msm tempo ta a ser frustrante,m pois, nao encontro ninguem k fale tugues, so m esbarro com japoneses e gajos de outros paises. gostaria d saber como entrar em contacto cm vcs, pois seria mais facil e mais rapida a minha integraçao neste server.
Burstfire? Foi onde "joguei" UO pela primeira vez, mas não parei muito nesse server pq entretanto mudei para o falecido Archeronne que já tinha AoS... O ppl do BF foi quem me iniciou nestas lides... Tavas em que guild? Conhecias os Pixies?
Espero q curtas o Demise.
 

lupinas

Wanderer
Burstfire? Foi onde "joguei" UO pela primeira vez, mas não parei muito nesse server pq entretanto mudei para o falecido Archeronne que já tinha AoS... O ppl do BF foi quem me iniciou nestas lides... Tavas em que guild? Conhecias os Pixies?
Espero q curtas o Demise.
eu tb fui iniciado, no UO nessa chard, sim, conheci mts dos pixies, eu tava numa guild de brasileiros, k dps foram sumindo acabando por ficar so eu. como tava habituado as cenas da maneira da BF kuando aki xeguei ( e msm agora passados 15dias de jogo ) ainda estranho mt coisa, e pior tento fazer coisas a maneira da BF. ja agora sabes o k aconteceu a BF, tipo eles simplesmente sumiram s no ar
 
os gringos se ajudam . aqui no demise se tem q fazer tudo sozinho . igual eu to fazendo . pq cansei de pedir ajuda a brasileiros e portugueses .
 
Top