UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Programas 3rd Party (de Terceiros)

Status
Not open for further replies.

CNS Nomad

Wanderer
Programas 3rd Party (de Terceiros)

Como muitos de vocês estão sabendo, está proibido o uso de programas 3rd party (de terceiros) não autorizados. Muitos jogadores estão seguindo esta regra, outros estão instalando "add-ons" ou "plug-ins" no Razor achando que estes são permitidos.

Um bom exemplo é o Ocelot's Auto-Looter. Mesmo sendo instalado no Razor, é um programa de 3rd party que não é permitido.

Os únicos programas permitidos no Demise são o client do UO, UOGateway, UOAM (UO Auto-Map), Razor (sem nenhuma modificação ou plug-ins/add-ons) e ConnectUO.

Agora a punição para o uso de programas 3rd party não autorizados está no mesmo nível da punição para obtenção de recursos afk (away from keyboard, ausente, sem estar na frente do PC).

Primeira infração: 6 horas de cadeia
Segunda infração: 3 dias de ban
Terceira infração: ban permanente

Exceção: O uso de PlayUO, cheats/hacks e modificações no Razor são punidos com término imediato da conta (ban permanente).

Vocês foram avisados,

Obrigado.

Staff
 
Status
Not open for further replies.
Top