UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Que outros jogos você joga além de UO?

D-Nox

Knight
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

Buiu;641101 said:
@_@ q time vc jogava? :D
eu brinco com cs e d2 raramente

FIRE!

esse camp q eu falei era o qualify brasileiro pra CPL dallas.
na epoca se nao me engano, o mibr ainda se chamava ARENA
Vc conhece alguem desses times?
isso deve ter sido em 2001 se nao me engano...
 

Buiu

Knight
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

eu joguei um pouco tambem.. só q n cheguei a esse nivel hehe :p
no maximo foi uns jogos com immortal e g3x.. ai parei
 

bruninho

Wanderer
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

ja estava esqueçendo ja joguei magic e alguns rpg tipo vampire, gurps entre outros... o mais legal era live de vampire...
 

D-Nox

Knight
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

Buiu;641219 said:
eu joguei um pouco tambem.. só q n cheguei a esse nivel hehe :p
no maximo foi uns jogos com immortal e g3x.. ai parei

mas vc ficou sabendo desse camp? foi historico... depois do 13x0 q a gnt deu no g3x, o gaules chorou mto e foi pedir pro crash, q era da organização pra apagar o demo... e ele apagou :/ nunca pudemos ver esse jogo :(
mas o 13x5 no mibr tem gravado por ai :)
dust2 inclusive.
 

Buiu

Knight
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

hmm faz tempo hehehe nao lembro nao :p
coisas q eu lembro foi matar o magestic do i. e o blood do g3x na faca heoeoeo
 

SirSotam

Sorceror
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

ultimamente tenho estado a jogar final fantasy xii quando posso x)

costumo usar o meu emulador de snes e jogar rpg's antigos mas mto bons como crono triger, zelda , ff I , ff II , ....

larguei o cs 1.6 a meio ano mas jogo isso a 7 anos, tive num grande clan portugues : >
 

D-Nox

Knight
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

Buiu;641238 said:
hmm faz tempo hehehe nao lembro nao :p
coisas q eu lembro foi matar o magestic do i. e o blood do g3x na faca heoeoeo

uahuahauha o magestic jogava bem a vera. mas nunca achei o blood digno do g3x. a alma do g3x era kiko e cogu. esses dois eram absurdos d+ e so immortal quem destruia era o snake. (sanke)

SirSotam;641757 said:
ultimamente tenho estado a jogar final fantasy xii quando posso x)

costumo usar o meu emulador de snes e jogar rpg's antigos mas mto bons como crono triger, zelda , ff I , ff II , ....

larguei o cs 1.6 a meio ano mas jogo isso a 7 anos, tive num grande clan portugues : >

eu joguei mto ff tb. joguei o 5, 6, 7(sensacional), o 8 e o tactics.
mas me decepcionei mto pq do 5 ao 7 o game vai melhorando exponencialmente, ai veio o 8 que na boa.... sem comentarios... 100% fail. /quit
 

Conan22

Page
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

Nunca curti rpg no estilo FF, no máximo Chrono Trigger.

Meu tipo de RPG sempre foi o da série Might and Magic, Heroes of Might and Magic (RPG com estratégia, o melhor do gênero, diga-se de passagem).

E os épicos da Black Isle, simplesmente a melhor empresa de RPGs para pc que da face da Terra na minha opinião.

Baldur's Gate I e II, Icewind Dale, Fallout I, II e III (TINHA QUE VIRAR FILME), Planescape...

Os caras são fantásticos. Só que não é tão popular, porque é diferente do Hack 'n Slash do Diablo, por exemplo. São jogos que contém elementos de estratégia e enredos densos, com vastas árvores de diálogo.

Might and Magic VII então, puuuuts, acho que é o jogo mais emocionante que já joguei, desde a trilha sonora às quests, as decisões, o enredo, enfim...

O mais inteligente sem dúvida foi o Fallout. Em termos de enredo nunca vi nada igual.
 

D-Nox

Knight
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

Conan22;641798 said:
Nunca curti rpg no estilo FF, no máximo Chrono Trigger.

pior q eu tb odeio esses de japones.... mas pro ff7 e ff tactics eu tiro o chapeu


Conan22;641798 said:
E os épicos da Black Isle, simplesmente a melhor empresa de RPGs para pc que da face da Terra na minha opinião.


100% agree


Conan22;641798 said:
Baldur's Gate I e II, Icewind Dale, Fallout I, II e III (TINHA QUE VIRAR FILME), Planescape...

Planetscape eu nao conheço mas o resto é foda d+ msm.


Conan22;641798 said:
Might and Magic VII então, puuuuts, acho que é o jogo mais emocionante que já joguei, desde a trilha sonora às quests, as decisões, o enredo, enfim...

esse se nao me engano joguei o V ou VI e nem achei tãããõ bom qnto esses outros q vc falou. o VII é bem melhor?
 

Conan22

Page
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

D-Nox;641858 said:
Planetscape eu nao conheço mas o resto é foda d+ msm.

Planescape foi o último da Black Isle que eu joguei, mas ainda não zerei, porque não gosto de jogar esse tipo de jogo correndo, gosto de curtir a história, e to meio sem tempo de jogar isso agora, mas é muito bom. É o que tem o enredo mais, digamos, exótico de todos.





D-Nox;641858 said:
esse se nao me engano joguei o V ou VI e nem achei tãããõ bom qnto esses outros q vc falou. o VII é bem melhor?

O V é bom, o VI é muito bom e o VII é absurdamente bom. Joguei todos os MM, e digo que pra mim o VII é o melhor.

Tipo, o estilo é o mesmo, grupo, primeira pessoa, enredo denso e tal. O jogo é cheio de puzzles e intrincado pra cacete.

O último que eu joguei foi o IX, mas pra falar a verdade, o IX, apesar de ser graficamente muito mais bonito que os demais, é beeeem mais fraco, a começar pela criação dos chars, e a interface, que eu achei muito mais pobre e bem falha com relação aos anteriores.

O VII é o mais completo, acho possível curtir esse sem curtir os demais da série, mas é aquela história, a probabilidade é menor quando você já não curte muito o estilo.

De qualquer jeito é um jogo que eu recomendo, mas só pra quem tem tempo realmente de jogar e mergulhar fundo, porque o jogo come muito tempo.
 

SirSotam

Sorceror
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

e´para a ps 2 bro , nem gastei dinheiro numa ps3 que n tenho idade para isso ja : o


Coveiro Orny + toten por a minha conta steam x)
 

Trid

Sorceror
Re: Que outros jogos você joga além de UO?

Off line......Diablo 2....
Online...Farmville :D
 
Top