UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Templates e skills

Khael

Sorceror
Queria que avaliassem esta build que pretendo fazer (dei uma olhada no fórum do stratcs, e copiando e colando cheguei a isso:
  • NecroNoxMage (Base - sem itens) - (cap. 720)
Magery - 110
Necromancy - 110
S. Speak - 120
Eval. Int. - 110
Resist Spells - 100
Poisoning - 90
Medit. - 80
  • Status (cap. 255, sem itens/buffs)
Str - 116 - (vida 108 sem itens)
Dex - 29 - (não fica travado no chão se levar um "pain spike")
Int - 110 - (aproveita a todos os pontos de Int para aumentar o dano das magias)
  • Objetivos da build: causar um grande dano mágico através do poison (combo: Corpse Skin + Evil Omen + Poison = Poison level 5, com o alvo com -15% de poison resist); ultilizar Blade Spirits (ou ainda Elementals, Daemon, e Energy Vortéx) em conjunto com Animated Dead e poison/paralize spells/fields; Usar Lich Form para regenerar a mana mais rapidamente (para usar lich form por mais tempo acho que seria necessário itens com cerca de 1,0 HP regen, ou da pra segurar só com S.S.?); entre outras combinações...
  • Equipamentos: é nessa parte que eu fico "boiando" , sei que seria bom ter um kit LRC/LMC, com FC/FCR/SDI, mas fico perdido quanto a que itens devo ter...
  • Equipamentos que aumentam Skills/Stats é outra dúvida, pois a configuração destes pode mudar drasticamente a distribuição da build/template...
  • Seria viável trocar Medit. por Inscription para aumentar mais o dano das magias (deixando ela no valor 100, para 10% de SDI , e arranjado itens com bônus para balancear as outras skills e itens com MR para recuperar a mana) - Ou ainda trocar Medit. por SpellWeaving (nesse caso sintam-se livres para dizer qualquer coisa, pois não entendo esta skill muito bem...) - ou teriam outra sugestão a respeito de Medit.?
  • Deem suas opiniões, esse vai ser meu primeiro char de UO que será "pensado", os outros foram todos feitos a torto e direito, e por isso parei e voltei a jogar agora...
 

Lucifall

Knight
Resumindo:
Khael, vou imaginar que esse seu char é pra PvM. Se for, é um char interessante.

Você precisa de pelo menos 2 faster casting, 6 faster recovery. 30 LMC e 100 LRC pra começar. Você deve sempre se manter em wraith form e usar seus summons/pets pra manter o monstro longe de você.
 

Khael

Sorceror
Bom, o principal dele é PvM mesmo... (mas bem que seria uma boa alguém dar sugestões para PvP), to meio parado com UO por que tava jogando WoW e recentemente SWTOR (só joguei Trial deste), e como minha filosofia é jogar só um MMORPG de cada vez tinha meio que parado com UO, mas bem que poderia jogar de novo, será que ainda tem gente o bastante no Demise?
 

mantorras

Sorceror
faça um mage na sua segunda conta e use gates para transportar o seu tamer.
Se quiser eu arrumo um fato de lrc para voce.
 

PedroSG

Wanderer
Você ainda tem status 'young'?
(recomendo a qualquer tammer colocar magery assim que possível, o cast de greater heal exatamente no delay da bandage é absolutamente perfeito! hahaha [os auto-ress de spellweaving podem ajudar também...])
Young facilita bastante a vida de tammers.
Entre 45 e 60 é uma boa tentar os timber wolves (florestas de trammel, sempre tem uns perdidos perto do gate de minoc)
De 60 até 70 pode tentar giant spiders.
70 corre para gammans, hahaha
tenta os gammans até onde der, se passar de 85, vá para Drakes (supondo que ainda seja young, se não tenta bulls e great harts [falei os drakes por serem minimamente úteis, bulls e harts são infinitamente mais seguros])
Em 87 você pode ir para hell hounds se quiser (os pack instincts deles fazem 5 deles juntos funcionar bem)
em 99 lesser Hiryus e Hiryus (para os hiryus não precisa de young, já que eles não atacam à distância, mas tenha certeza de não chegar perto demais, huashuashuas)

O que foi falado acima, é para criar um mage em outra conta, com esse mage você pode abrir gates para passar com seu tammer. E o mantorras falou que se dispõe a conseguir itens Lower Reagent Cost para você, ajudando a treinar e a não se incomodar mais com reagentes, haha. Eu te arrumo um machado -26 magery para você treinar se quiser também.
(falando em magery, onde eu compro spellbook full, e quanto está custando?)
 

dinhoscs

Sorceror
Alguém conhece alguma build de Archer pure DMG?
Vou usar ele em PVM e usar com um tank então não estou me preocupando muito com healing.
Para casos de DMG reflect já achei uma solução, mas se alguém já tiver uma pronta me diz aí.
Eu pensei em uma muito boa, porém preciso sentar e escrever e calcular tudo para ver se o combo compensa e se os equipes vão existir né rss

Valeu
 

dinhoscs

Sorceror
Conforme falei acima, estive pensando em uma build de Archer Dmg, onde jogando com outro player ou até mesmo com um outro char seu sendo Tank, você consiga obter um maior dano em menos tempo.​
Pesquisei um pouco sobre as skills e os combos.​
Confesso que ainda não utilizei, vou começar a treinar, mas gostaria também do que vocês acham sobre essa build, utilizando o conhecimento de vocês.​
Skills:
120 Archery​
120 Tatics​
120 Chivary​
120 Spirit Speak​
100 Necromancy​
70 Anatomy​
50 Bushido​
Explicando:​
Considerando um player como eu, com menos de 1 ano de account, então o skill cap seria somente de 700. Com as considerações que serão feitas, acredito que poderia aumentar o Anatomy ou o Bushido para maior bônus.​
# Archery #
Skill principal, pois será a forma de ataque.​
Escolhi essa class focando em combinação de Dano+Tank. Tendo um char como Bloquer, você poderá ser puro dano e em alguns casos que você o utilizar, apenas coloque Luck no Archer e o tank que tomará todo o dano.​
# Tatics #
Necessário para aumentar seu dano em combo com a Skill principal, o Archery.​
Seguindo a base de cálculo que existe no link -> http://uo2.stratics.com/skill-guides/skills-and-professions/tactics
, você terá 81,25% a mais de dano considerando 120 de skill.​
# Chivary #
Algumas pessoas podem discordar de utilizar 120, porém segue a explicação:​
com base no link -> http://www.uoguide.com/Divine_Fury
- Divine Fury
Mana Cost: 15
Minimum Skill: 25.0
Tithing Points: 10
Duration: 10 - 23 Seconds
Area of Effect: Caster
, com 120 de Chivary e ao menos Level 5 Karma ( > 10,000), você recebe em
Bonus:
Hit Chance Increase: +15%
Damage Increase: +20%
This is subject to the 100% DI cap from items
Swing Speed Increase: +15%
Defense Chance Increase: -10%
- Enemy of One
Mana Cost: 20
Minimum Skill: 45.0
Tithing Points: 10
Duration: 120 - 230s (capped at 8s for PvP)
Area of Effect: Caster
, que você recebe até 82% de dano para PVM e durando de 120 a 230 segundos com o custo de 20 de Mana. Os bônus dependem do skill do Caster.
- Consecrate Weapon
Mana Cost: 10
Minimum Skill:15.0
Tithing Points: 10
Duration: 5 - 11 Seconds
Area of Effect: Caster
, além de retirar as resistências dos bichos, você +15% de dano com 120 de Chivary, sendo 100% de Cast. A duração leva em consideração a quantidade de karma do caster, sendo de 5 a 11s.
# Spirit Speak #
Além de bônus para as magias de Necromancy, você pode utilizar a skill para se curar mesmo estando com Posoning. Segundo referências, você cura dependendo do nível de skill.​
# Necromancy #
As transformações você acaba utilizando depende de preferência e também principalmente contra inimigos.​
- Cursed Weapon
Mana Cost: 7
Minimum Skill: 0.0
Casting Delay: 1.0s
Reagents: Pig Iron
Duration: Caster's Spirit Speak x 10 / 34 + 1 in seconds
Area of Effect: Equipped weapon
não será necessariamente uma skill obrigatória durante os attacks. Vejo como uma "saída" contra bichos com reflect attack.
com base no link -> http://www.uoguide.com/Wraith_Form
- Wraith Form
Mana Cost: 17
Minimum Skill: 20​
Casting Delay: 4s
Reagents: Nox Crystal, Pig Iron
Duration: Permanent until cast again or death
Area of Effect: Caster
com bônus de SS (Spirit Speak) em 120, você recebe 24% de mana leech, pode passar através de bichos e players em Feluca sem perder stamina, +15% resistência física, -5% resistência a fogo, -5% resistência a energia e +25% de dano contra armas morto-vivo.
com base no link -> http://www.uoguide.com/Lich_Form
- Lich Form
Mana Cost: 25
Minimum Skill: 70.0​
Casting Delay: 4.0s
Duration: Permanent until casted again or death
Area of Effect: Caster
+13 Regeneração de Mana
-5 Regemeração de vida
+25% de dano contra armas morto-vivo
-10% resistência contra fogo
+10% resistência contra venenos
+10% resistência contra gelo
- Vampiric Embrace
Mana Cost: 25
Minimum Skill: 99.0​
Casting Delay: 4.0s
Duration: Permanent until casted again or death
Area of Effect: Caster
evite usar magias e tomar pots que usam o garlic como reagente, pois lhe causará dano.
20% dreno de vida, com base no dano
+15 Regeneração de Stamina
+ 3 Regeneração de Mana
Resistência contra a maioria dos tipos de venenos (efeito similar ao Orange Petals), não irá conseguir usar cure.
Dano de garlic (17-23 de dano quando o Vampiro utilizar magias que utilizam garlic como reagente, independente se utilizar Low reagent Cost (LRC) ou scroll)
-25% Resistência a fogo
+25% de dano contra armas caçadoras de mortos-vivos
# Anatomy #
Fornece mais bônus em conjunto com o Archery.​
Skill --- Bonus
10 --- 5 %
20 --- 10 %
30 --- 15 %
40 --- 20 %
50 --- 25 %
60 --- 30 %
70 --- 35 %
80 --- 40 %
90 --- 45 %
100 --- 55 %
110 --- 60 %
120 --- 65 %
# Bushido #
A partir de 50 de Bushido você pode castar o Lightning Strike, além de fornecer bônus em damage a partir do sistema de honor.​
- Lightning Strike
Mana Cost: 10 (This was changed from 5 in Publish 71)
Minimum Skill: 50.0
Duration: Instant
Area of Effect: Caster
fornece 50% de HCI (Hit Chance Increase), sendo o cap 45% se você tiver na arma HLA (Hit Lower Attack) você consegue usar os bonus 50% de HCI.
Além disso há a chance de acerto Crítico, onde dobra o dano.
Comentários:
Como mencionei, pensei em uma build para pure damage pensando no DPS (Damage per Second), onde quanto mais rápido você fizer um Boss ou Paragon, mais vezes você poderá fazer. Nada impede de você querer utilizar em free style/solo, porém lembre-se que ou você mata muito rápido ou você irá morrer. Lembre-se que quando só tem você de target, existem bichos mages que utilizam a magia teleport o que poderá fazer com que a sua morte seja instant kill/one hit kill.​
Vejo que durante os testes, irei utilizar macros no Razor como ativação de skills e cast para ficar um pouco mais ágil.​
As skills serão também utilizadas conforme o necessário, mesmo o porque se for considerar as que utilizam tempo de duração, com toda a certeza em tempo de cast e exaust entre cada conjuração, iria passar mais tempo conjurando magia do que atacando e iria perder o foco.​
Status:
80+ Strenght​
125 Dexterity​
20+ Intelligence​
Explicando:
A seus Hit points ou pontos de vida, irão depender dos bônus de itens e dos pontos de força.​
A velocidade de ataque irá depender da Dexterity. Quanto mais rápido você atacar, mais rápido você irá matar e farmar gold e itens no jogo.​
A quantidade de mana irá depende de itens e inteligência.​
Lembrando que você poderá alterar conforme a necessidade ou mesmo dependo da preferência. Porém lembre-se que depende de mana para utilizar as magias e depende de força para ter vida e carregar itens.​
Equipamentos:
Vejo que em relação a arma, seria o ideal utilizar armas com propriedade Slayer e se possível mais combinações de DI/CI.​
Claro que podendo de preferência adicionar SSI e outros modes. OBRIGATORIAMENTE TER "SPELL CHANNELING".​
Se possível Mana, Stamina, Vida leech.​
Os equipamentos você deve considerar em ter + mana, + vida, + inteligencia, + dextreza, + skills.​
Porém lembre-se que você irá utilizar magias que dependem de Reagentes. Por isso considerar LCR e considerando a necessidade de mana, ter LMC.​
Claro, sendo um char para foco em Boss kill, ter Luck seria ideal para aumentar a chance de encontrar item.​
OBS: neste caso eu não opino itens pois não conheço por jogar apenas a 20 dias em servidor desse tipo. Eu sei que o que eu escrevi acima talvez seja algo impossível, porém como disse veio tudo de ideia e necessidade. Considerando diversas variáveis, você pode suprir algumas coisas sacrificando outras e vendo a real necessidade no dia-a-dia do char.​
___________________________________________________________________​
O char no geral, poderá utilizar um Giant Beetle como Montaria para ter mais flechas ou mesmo reagentes caso for utiliza-los mesmo podendo carregar 500 flechas nas Quiver. Muito cuidado caso utilizar o Beetle em uma Hunt ou Champion, pois os bichos irão atacar ele também.​
Dependendo da transformação que você utilizar, você não poderá utilizar montaria. Mas também se for o caso, utilize um char somente para carregar os estoques necessários e também para lotiar.​
Não vejo necessidade dele utilizar magias para se curar e tudo mais, porém irei testar tudo o que puis no momento, podendo ser alterado.​
IMPORTANTE:
Devo lembrar que a teamplate nasceu da cabeça e apenas de pesquisa, sem fazer efetuamente cálculos ou mesmo testar o char. Ele está em construção e mesmo assim, ainda busco mais DICAS e EXPÊRIENTES para me ajudar e opinar sobre a idéia proposta para este char.​
 

dinhoscs

Sorceror
para ajudar quem esta pensando em treinar worker, meu bs subi em menos de uma hora e meia, so tinha 115 de tailor e puis 100 de bs.
utilizei 1 mais ou menos 15k de ingots.
segui o seguinte itens:

30,0 - 50,0 Daggers
50.0 - 64.0 Mace
64.0 - 74 Kryss
74 - 94.3 Short Spear
95.3 - 100,0 Plate Gorge


só uma pergunta, 100% de bs é o siuficiente ou devemos fazer ate 120 tb?
 

jvmerenovicz

Traveler
Boa noite.
Estava pensando em montar um guerreiro puro e se possível com escudo, isso compensa no Demise? Não tenho nenhum char full e com meu mage acabei de frustrando, muito papelzão... Como eu jogo sozinho, acredito que um guerreiro "aguente" mais, o que me dizem?
 
Top