UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Tutoriais e Tabelas

Re: Tutoriais e Tabelas

Che Guevara said:
Tabela Make and test for Che Guevara


.
.
.


Provocation
30.0 - 50.0 Cows, goats, sheeps, grizzly bears, bulls
50.0 - 70.0 Giant Beetles
70.0 - 96.0 Wyverns
96.0 - 100.0 Drakes, Dragons, Plague Beasts
100.0 - 110 Dragons, Plague Beasts, Rotting Corpses


By Che Guevara Todos os direitos Reservados:D


Okz Cara eu estou nesse macro muito escroto de Provoke e já tá me enchendo pois as variaveis são muitas pra calcular o melhor e mais rapido macro pra chegar logo ao topo.. estava catando tabelas na Net acerca de Provoke qando encontrei a sua analisei e pensei... vc fez meio q na tora? ou realmente funciona?

...pq eu vejo "bulls" de 30-50.... por exemplo o cara com 45 de provoke tem 79% de acerto bullsXBulls sendo q o base dif. eh 35.8 (vai sacando) ou seja bull não seria indicado pra este nivel de skill, um animal mais "dificil" deveria estar no lugar dele... Macros em uo seguem a seguinte lógica básica... qq skill qq coisa q vc faça q estiver entre 70 e 80 vai subir mais rapido e 79% jah esta fugindo a regra com 45 ainda faltam 5% para 50% logo não eh um dos mais rapidos este macro...

Agradeço por vc ter feito uma tabela de Provoke jah ajuda!! :)

Mais agradeceria ainda mais se vc me disesse simplesmente

Cara vai na fé, FUNCIONA!! :p

pq eu já estou de saco cheio desse macro e a lógica começa a não contar mais...:eek:

Flws
 

xinokct

Wanderer
Re: Tutoriais e Tabelas

Ce sabe fazer um macro no razor pra minar , o meu nunca funciona num sei pq gostaria de um macro q ele catasse ore andasse catasse mais e assim vai =]
 

Dorina

Sorceror
Re: Tutoriais e Tabelas

meu provo eu comecei com 50 e fui até uns 75, 80 dando provo em giant beetles..
de 80 a 100 na wyvern island.. ;)

o skill chata de gmizar essa.. =~~
 

surgat

Wanderer
Re: Tutoriais e Tabelas

nem eh mais animate dead, por que esse corpo ja foi animado algumas (varias) vezes antes...
ta mais pra ikki de fenix isso ae

gostei dessa sua signature, coveiro.
e nao vi ninguem postar a porra do guia pra ninjitsu


e chivalry não se pronuncia como quívalri como disseram ai antes não!
é CHívalri com r de paulista caipira mesmo hehe
 
Top