UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Voltei....

Ykun

Wanderer
Voltei....

Ai galera, desculpe pela minha ausencia, tive uns problemas com meu PC ( meu HD queimou huhuhuhu ) e como entrei de férias aqui na UFV fui resolver isto só hoje.

Estou lendo os post daqui o forum para saber o que aconteceu na minha ausencia. Alguem sabe se a guilda PVM que a galera estava organizando saiu do papel?

Abraços....
 

telles0808

Wanderer
Re: Voltei....

opa, seja bem vindo de volta =P o bom filho sempre retorna a casa do pai! heuheuheheu, de onde saiu essa!?:p
 

pkrlz

Knight
Re: Voltei....

telles0808;220691 said:
opa, seja bem vindo de volta =P o bom filho sempre retorna a casa do pai! heuheuheheu, de onde saiu essa!?:p

huishuiahuaihuaiha, pelo geito deve c da biblia, sl
a galera tira kda coisa loka hauihauihai
 

pkrlz

Knight
Re: Voltei....

sobre a guild: a guild n tah com geito d sai não mew... e agora quase tds os membros da ADA foram banidos do nda...
c vc quizer posso fala com a galera da e|Q pra vc entra, a unica coisa q precisa eh fala/escreve bem em ingles..
to fazendo o convite jah q a evp gay n faz :D
 

coveiro

Knight
Re: Voltei....

pkrlz;220694 said:
huishuiahuaihuaiha, pelo geito deve c da biblia, sl
a galera tira kda coisa loka hauihauihai

1º jeito eh com J
2º EVP nao chamou sei la pq, to de mal de vc pq nao kis entrar na evp, seu feio, num fala o nome da guilda em vão não :rolleyes:

3º te amo :D
 

pkrlz

Knight
Re: Voltei....

coveiro;220709 said:
1º jeito eh com J
2º EVP nao chamou sei la pq, to de mal de vc pq nao kis entrar na evp, seu feio, num fala o nome da guilda em vão não :rolleyes:

3º te amo :D

1-nossa eu so analfabeto
2-eu quero entra na evp com o meu mage \o/ bom eh q ngm me diz nda c dah ou n dah
3 tmb t amo \o/
 

coveiro

Knight
Re: Voltei....

pkrlz;220711 said:
1-nossa eu so analfabeto
2-eu quero entra na evp com o meu mage \o/ bom eh q ngm me diz nda c dah ou n dah
3 tmb t amo \o/

vc sabe q sim, basta ir na casa do lucifall, mas seria melhor ter os char em uma guild soh ¬¬
 

pkrlz

Knight
Re: Voltei....

hehehe aconteçe, q grande parte dos cara da E|Q foram os cara q sairam da TAR e a maioria da galera lah era tdo meus amigo...
eh uma familia pra mim \o/
e na evp tmb soh tem gnt boa =)
 

coveiro

Knight
Re: Voltei....

pkrlz;220725 said:
hehehe aconteçe, q grande parte dos cara da E|Q foram os cara q sairam da TAR e a maioria da galera lah era tdo meus amigo...
eh uma familia pra mim \o/
e na evp tmb soh tem gnt boa =)

ok mas acontece n eh com Ç naosandsodasdnbas to zuano heim, mas eh q meu pai eh prof de portugues, da nervo qdo vejo algo assim :/

s2 :eek:
 
Top