UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

War Folk Monstrinha. rsrs

TripaSeca

Wanderer
War Folk Monstrinha. rsrs

qtos vcs pagam nela?

http://tripaseca.pictiger.com/images/15434086/
 

Che Guevara

Sorceror
Re: War Folk Monstrinha. rsrs

Sugiro que anuncie na seção de trade..Msm assim creio que ela não vale muito..To meio por fora dos preços mais ai vai um chute 40k porque ela eh mto ruimzinha
 

TripaSeca

Wanderer
Re: War Folk Monstrinha. rsrs

Che Guevara;394642 said:
Sugiro que anuncie na seção de trade..Msm assim creio que ela não vale muito..To meio por fora dos preços mais ai vai um chute 40k porque ela eh mto ruimzinha

Jah me ofereceram 300k na sessao TRADE. Ofereceram por PM. Mas nao sei se vendo por esse valor.
 

Cena.83

Wanderer
Re: War Folk Monstrinha. rsrs

eu jogava no chão de luna...... e mesmo assim ainda ia demorar ate alguém apanhar....
;)
 

venomiron

Wanderer
Re: War Folk Monstrinha. rsrs

folk?
mas essa acho que nao vale muito... ja vi valorite war fork muito melhor, mais duravel, mais atributos magicos por 2k...
 

mantorras

Sorceror
Re: War Folk Monstrinha. rsrs

Lolol, vale bem mais que 40k, tem 3 mods bem importantes:Hdl, ssi, hml. O hla não é muito importante, se tivesse di ou sc para mages era perfeita mas mesmo assim é uma warfork muito boa.
Cá para mim o pessoal que está a dizer que vale pouco quer é compra-la a ti por pouco dinheiro :D
 

Che Guevara

Sorceror
Re: War Folk Monstrinha. rsrs

lol.vo falar nada n...ce axo por 500k vende logo q vc ta eh com sorte..com runic de dull copper vc faz uma war fork melhor que essa
 

mantorras

Sorceror
Re: War Folk Monstrinha. rsrs

Só se for com uma runica de dull copper especial já que a intensidade máxima nesse tipo de runica é de 35%, já para não dizer que só pode ter 2 mods no maximo...
 

toraman

Traveler
Re: War Folk Monstrinha. rsrs

Erros de portugues a parte a war fork não e ruim não realmente ela vale ate uma grana legal
 

Che Guevara

Sorceror
Re: War Folk Monstrinha. rsrs

pelo menos não apareceu 1 BR aqui no forum pagando mais que 10k..no trade eu não sei =O,eu quando dropo uma dessas deixo no lot msm
 
Top