UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

windows 7 preciso de ajuda

fininho

Wanderer
windows 7 preciso de ajuda

to com um problema no windows vista/7 a tela do client entra em frezze e demora muito pra volta , acontece isso com alguem ? se alguem conseguiu arrumar esse bug da uma luz ai ... thx
 
Re: windows 7 preciso de ajuda

fininho;661701 said:
to com um problema no windows vista/7 a tela do client entra em frezze e demora muito pra volta , acontece isso com alguem ? se alguem conseguiu arrumar esse bug da uma luz ai ... thx

A resolução desse bug é que seu computador é uma merda e não roda Win7/Vista direito. Se não for isso, não sei.
 

fininho

Wanderer
Re: windows 7 preciso de ajuda

Ageless Venomous;661711 said:
A resolução desse bug é que seu computador é uma merda e não roda Win7/Vista direito. Se não for isso, não sei.

no coments... a pc e bom nem vo fala a configuracao pra nao perde tempo
 
Re: windows 7 preciso de ajuda

fininho;661701 said:
to com um problema no windows vista/7 a tela do client entra em frezze e demora muito pra volta , acontece isso com alguem ? se alguem conseguiu arrumar esse bug da uma luz ai ... thx


É cara... Tenho esse problema com o windows vista..
Tpo.. o Pc é novinho e bom pra caralho (pra num falarem q é problema da confugração), só q qndo eu abro alguma coisa qndo to jogando UO e dpois abro a janela do UO de novo, ele trava.. as vezes volta.. ou as vezes eu tenho q fechar e abrir de novo... fica como "não respondendo".. windows vista é uma merda.. =/
 
Re: windows 7 preciso de ajuda

Derickk;662266 said:
É cara... Tenho esse problema com o windows vista..
Tpo.. o Pc é novinho e bom pra caralho (pra num falarem q é problema da confugração), só q qndo eu abro alguma coisa qndo to jogando UO e dpois abro a janela do UO de novo, ele trava.. as vezes volta.. ou as vezes eu tenho q fechar e abrir de novo... fica como "não respondendo".. windows vista é uma merda.. =/

Então cara, eu perguntei da configuração por causa disso.

Minha placa de vídeo é +-, radeon 9250. Mas o Win7 não dá suporte pra ela, então me fudi no gráfico.

Ai pra resolve, eu sai mechendo na configuração do Win7 mesmo, até achar o contro gráfico do Aero (todas essa aparência bonitinha que Vista/7 tem). Baixei a porra toda pra mínimo (gráfico fica igual win 98) e funcionou direito.

Antes eu só podia abrir um UO, com dois um travava. Agora eu consigo abrir 4 UOs com umas 5 abas do IE e windows media player numa boa.

Acredite, parte gráfica do W7/Vista come muita, mas MUITA capacidade do pc (tanto da memória quanto da placa de vídeo)
 

coveiro

Knight
Re: windows 7 preciso de ajuda

Ageless Venomous;662822 said:
Então cara, eu perguntei da configuração por causa disso.

Minha placa de vídeo é +-, radeon 9250. Mas o Win7 não dá suporte pra ela, então me fudi no gráfico.

Ai pra resolve, eu sai mechendo na configuração do Win7 mesmo, até achar o contro gráfico do Aero (todas essa aparência bonitinha que Vista/7 tem). Baixei a porra toda pra mínimo (gráfico fica igual win 98) e funcionou direito.

Antes eu só podia abrir um UO, com dois um travava. Agora eu consigo abrir 4 UOs com umas 5 abas do IE e windows media player numa boa.

Acredite, parte gráfica do W7/Vista come muita, mas MUITA capacidade do pc (tanto da memória quanto da placa de vídeo)


eu uso o w7 num notebook qse sem placa de video
e roda numa boa
 
Re: windows 7 preciso de ajuda

coveiro;663698 said:
eu uso o w7 num notebook qse sem placa de video
e roda numa boa

Se o W7 suporta sua placa de vídeo, sem problema.

O W7 não dá suporte a minha, então eu to rodando ele sem placa de vídeo. E isso come a memória do pc.
 

claudiasr

Wanderer
Re: windows 7 preciso de ajuda

O meu é com windows 7 to com esse mesmo problema. Não sei o que fazer, não entendo tanto assim de pc. :/
 

isquisitu

Sorceror
Re: windows 7 preciso de ajuda

comigo dava problema de conexão qdo minha net tah ruin o patch nao baixa :)
o razor nao abre :)
e o isquisitu fica na mesma ;)
 

gugutz

Knight
Re: windows 7 preciso de ajuda

Esse problema não é oriundo da configuração de hardware do PC, e sim do modo como o kernel do Windows NT 6.0 (Vista e Windows 7) gerencia programas na memória.

Quando o sistema precisa de ciclos de processamento, ele congela os programas (geralmente o que estiver em primeiro plano) até conseguir ter o suficiente para continuar.

Como o core do razor não é atualizado para corrigir isso desde que o Vista saiu, isso infelizmente vai continuar acontecendo até o Zippy finalmente decidir consertar.

Uma solução um pouco incômoda mas que funciona é, quando isso acontecer, ir no Razor e marcar e desmarcar a opcão "Use Smart CPU Reduction". Ele destrava na hora (só não esquecer de deixar desmarcada a opcao)
 
Top