UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

A historia do totem roubado

A

ancient_wyrm

Guest
A historia do totem roubado

cara, ja que vou parar de jogar vou contar como ganhei o totem, nao foi em Doom não.

Alguem conhece o misty shop? Poisé, Misty shop é conhecido por ter sempre uns recalls pra comprar, esse shop pertence à Misty cujo o pvp é Elizabeth[D^B]. Então, lá em cima do shoping tinha um totem. Bem, pensei eu: vou ficar Hiding com uma macro de pegar o totem, quem sabe ela não dá release?.... e assim deixei meu char desde 1 hora da tarde.
quando é umas 3:00 e pouco eis que a misty aparece, hahahah. aquela tensão fica no ar... ela passa uns minutos fazendo uns recalls e depois entra com a Elizabeth e eu comigo pensando "será que ela vai tirar o totem??!?!?'
Rapaz, quando ela se teleporta pro andar que eu to, eu comeco a tremer Na hora que ela falou: "i wish to release this" eu quase gozei. HAHAHAHAHA. num é que a danada liberou logo o totem? Em questao de milesimos eu peguei e sai feliz, com ela me xingando de stealer e newb.

daí, 5 minutos depois o server crasha, e estamos aqui.

 

isquisitu

Sorceror
Re: A historia do totem roubado

massa
a historia é massaa.....
+
eu queria q vc contasse outra huahuahuahuaha

vlw
 
Top