UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

ACC blocked

taurus54

Sorceror
ACC blocked

Putz, quem me conhece sabe que sou jogador exemplar em todos os shards que passei. HOJE loguei duas Acc e tive a conta bloqueada, casa deletada, etc e tal, com todos os itens dentro. Procurei jogar esses 960 dias dentro do regulamento, mas não deu. Só eu sei o que pode acontecer daqui pra frente, velho. É duro realmente. Tenho tres ACC como manda oa regulamento.
 

PuroOsso

Wanderer
Re: ACC blocked

Eu também tive meus accs blokeados. entrei e abri um help pra tentar entender o que estava havendo o simplesmente fui kikado e tive a acc bloqueada !
E o pior de tudo é nem saber o por quê ??!!??!
 

PuroOsso

Wanderer
Re: ACC blocked

Eu tenho 3 PCS em casa e dois irmãos. Todos jogamos juntos... Agora testei aqui e bloquearam os accs dos meus irmãos também !
Depois de 1 ano jogando o cara é chutado sem nem saber o por que !
 

taurus54

Sorceror
Re: ACC blocked

Cara, nao sei se mando email, ou se pacoto o shard... ficou uma merda mesmo.

Nao tem como recuperar a casa com os itens dentro, entao ja era. Melhor ficar pacotando.
 

taurus54

Sorceror
Re: ACC blocked

tres contas, duas logadas na hora que bloqueou

Ficou nada la, so os deed de ferramentas, sumiu tudo.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

mtos foram com acc bloqueiada... parece que eles fizeram uma varredura nos pilantras..xD , por favor postem rapido o lugar de suas casas , si eh que vocês ainda querem seus itens xD³
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Eu acho pelo menos que ainda tão atualizando o server e realizando testes... depois de tudo devem dar um roll back...
Minhas contas estão bloqueadas.. e sei lá, muito jogador antigo sendo bloqueado ou até tendo a casa deletada.
Demise não faria isso sem motivo, acho.
^^
 

Kradiaspola

Wanderer
Re: ACC blocked

eu tb tive minhas acc bloquiadas...olhei no forum dos gringos e nenhum comentario sobre isso...to achando q foi so no dos brasileiros q rolo isso
messes a fio pra acontecer isso..perder todos itens é foda..bha sem nosçaõ mesmo...alguem do staff devia se pronuncia sobre isso...
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

Manda e-mail pro staff, o forum em português não tem moderador e nenhum staff fala português...
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Ainda acho que tem algo errado nisso hehe
Como sou Warrior e não tenho motivo pra usar Easy UO hehe creio que minha conta será desbloqueada, como sempre.
Mas o Demise não bane ninguém sem algum motivo.
O negócio é cada um mandar o e-mail pro staff e descobrir o pq.
E não dêem sua senha pra NINGUÉM... nem que digam que é staff ou o que quer que seja, aqui no forum ou por e-mail particular, ok pessoal?
Tem gente não muito confiável por aí...
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

rs... to irritado não uai.. apesar de ter prova amanhã, quarta, quinta, sexta, segunda e terça e estar de prova final em cardio... to tranquilo hehehe

Mas vc sabe que eu não tenho motivo pra ser banido hehehe pra um char de 1283 dias, eu já passei da idade de ter que macroar alguma coisa... eu só entro pra pvp.. então...

E EasyUO é coisa de mago... eu tenho meus macros do Razor (muito bons, por sinal - fui eu que fiz rs)... Mas só isso...

Vou continuar esperando...

Os admins sempre resolveram quando minha acc foi bloqueada... é só ver que não fiz nada errado...

E desiste, se tá tentando me assustar hehehe ^^
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Conseguiu não rs...
Tô bloqueado, mas ainda existo.
Não existem acusações contra mim hehe (ao menos não plausíveis)...
Pessoal daqui sabe o que faz... Se fosse vc o GM aí sim eu estaria preocupado... (ou melhor, eu nem jogaria aqui)... hehehe ^^ :D
 

scrim

Sorceror
Re: ACC blocked

certeza que vcs foram banidos por partilhar conta ou algo assim, eles nao iam dar ban por easyuo do nada, sem nem antes pedir o macro do razor pra confirmar
 

scrim

Sorceror
Re: ACC blocked

Krylun;408187 said:
Tanto sabe o que faz que baniu EUO users!!
Tem que banir, sem dó nem piedade!


Senti alguém com medo ai...

hIUHSD qnd vi o topico fui logar ;x
 

taurus54

Sorceror
Re: ACC blocked

Nem tenho jogado, nunca tomei jail nem fui repreendido em jogo, cara. Loguei uma conta e estava jogando. Quando loguei a outra, puff, sumiu tudo.

Uso razor, única coisa diferente lé que reinstalei o jogo tem uns tres dias, e foi a primeira vez quer loguei com essa nova versao. Eu usava SE que vinha sendo atualizado a cada path. Baixei a ML porque deu pau na outra. Estou usando razor com atualização automatica. Sei lá.
 

xACiDx

Wanderer
Re: ACC blocked

aeueahuehiuaehiue esse che guevara é engraçado kkk

mais po.. eu ajudo ele a carregar os itens.. avisem logo onde é a casa \o//

lol
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

a casa do demolidor ja era , chegamos la tinha soh 2 deeds la no terreno , a proposito serrano , sua casa ainda esta intacta , fala com o lancelot que ele quer falar com você sobre umas paradas, a proposito , uma fonte muito segura me informou que você usava EASY UO para macro de bandagem...

aeueahuehiuaehiue esse che guevara é engraçado kkk

Agora é esperar o IDOC , as que era pra cair ja caiu =)


Para quem tava usando EASY Uo ou compartilhando conta:

Um abraço irmão!
 
Top