UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

[Ajuda]Archer

andrepardi

Wanderer
[Ajuda]Archer

Fiz um archer...

Skills :
115 archer
110 tactics
100 anatomy
100 heal
75 chilvalry
100 Resist
120 Bushido.

Ainda nao esta com estas skills.

Eu queria saber como que eu deixaria o Stats dele...

80 str
125 dex
20 mana ?
é um elfo meu personagem..

Se eu deixar 80 de STR , minha vida nao vai ficar +/- 90 ??



Obrigado! :)
 

Lucifall

Knight
Re: [Ajuda]Archer

andrepardi;449333 said:
Fiz um archer...

Skills :
115 archer
110 tactics
100 anatomy
100 heal
75 chilvalry
100 Resist
120 Bushido.

Ainda nao esta com estas skills.

Eu queria saber como que eu deixaria o Stats dele...

80 str
125 dex
20 mana ?
é um elfo meu personagem..

Se eu deixar 80 de STR , minha vida nao vai ficar +/- 90 ??



Obrigado! :)

Calculo de hp: 50 + str/2. O template em geral tá perfeito por mim.
 

andrepardi

Wanderer
Re: [Ajuda]Archer

Entao.. eu vou ficar com 90 de vida...
ta bom ?
eu nao conheco muito..
as skills foi o Pkrlz que me disse :)

so fiquei com medo da minha vida..
mais entao blza..

kra, é muito foda de upar Tactics =/
 

Lucifall

Knight
Re: [Ajuda]Archer

andrepardi;449356 said:
Entao.. eu vou ficar com 90 de vida...
ta bom ?
eu nao conheco muito..
as skills foi o Pkrlz que me disse :)

so fiquei com medo da minha vida..
mais entao blza..

kra, é muito foda de upar Tactics =/

Trancar wrestling e deixa seu char batendo em alguém. HP tá meio baixo mesmo, eu pegaria hit point increase nos items se possivel.
 

andrepardi

Wanderer
Re: [Ajuda]Archer

Hm... comecei agora.. vou fazer isso! :D:D
de vez em quando eu do umas passadinhas nos Dragon..
so q eu mal sei q magia q eu uso de Bushido e Chilvalry..
pode me dar uma ajudinha nas magias ?

vlw :D
 

Lucifall

Knight
Re: [Ajuda]Archer

andrepardi;449361 said:
Hm... comecei agora.. vou fazer isso! :D:D
de vez em quando eu do umas passadinhas nos Dragon..
so q eu mal sei q magia q eu uso de Bushido e Chilvalry..
pode me dar uma ajudinha nas magias ?

vlw :D

Consecrate weapon, divine fury, enemy of one são as magias ofensivas de chiv que você vai usar na maioria das vezes. De bushido você vai usar honor (a virtue) e lightning strike. Caso precise se curar e tenha um bixo que morra em um hit por perto, honorable execution te cura e aumenta seu SSI por uns segundos. Momentum Strike caso você queira atacar dois mobs próximos uns dos outros.
 

Lucifall

Knight
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;449368 said:
Resumindo, na teoria é lindo mas na prática você estará morto até fazer do bushido uma habilidade util.
Ou você verá que existem combinações muito superiores tanto pra PvM quanto pra PvP.

http://uo.stratics.com

E busque sobre as armas e suas velocidades, cada qual tem a sua e dex influencia.

Você deveria abrir a mente um pouco. E, além do mais, stratics não é atualizado faz décadas. Na pratica é uma monstruosidade, sim. Eu podia facilmente solar balrons paragon com meu archer usando um bow demon slayer porque eu tirava 190 por flecha. Ainda posso se eu montar um archer assim denovo, álias.
 
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;449451 said:
Meus deus... huauhuaa, sinto desaponta-lo mas você está completamente enganado, existem templates muito mais efetivos tanto em PvM quanto em PvP que não fazem uso de bushido. Estou dando a dica para ele não perder tempo. Eu já tive um swords com bushido.

Tb não me lembro de ter dito que stratics é atualizado, a referencia é apenas devido a pergunta dele em relação ao swing de armas.

A efetividade depende muito da pessoa que usa...

Já vi um template desse matando dois nox mages ao mesmo tempo.
 
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;449520 said:
Sem teorias ignorantes.

Não é você que fala bem de archer tamer?

Tem jeito de fazer archer "mais efetivo", mas você consegue usa bem archer tamer (pelo menos deve conseguir pra usa) então você é um exemplo de efetividade de char.

Réplicas ignorantes, tréplicas inteligentes ;*
 

Lucifall

Knight
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;449451 said:
Meus deus... huauhuaa, sinto desaponta-lo mas você está completamente enganado, existem templates muito mais efetivos tanto em PvM quanto em PvP que não fazem uso de bushido. Estou dando a dica para ele não perder tempo. Eu já tive um swords com bushido.

Então, francamente, você foi uma merda com seu char. Cada char tem a situação que ele domina. Chiv bush archers geralmente conseguem matar tudo desde que consigam se manter distantes. Tamer com 5 HHs? Boa sorte sendo mais efetivo em dano do que com isso. Tamer com hiryu? Não tem tank melhor.
 

Lucifall

Knight
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;449770 said:
Cala boca venomous, eu disse sem teorias ignorantes porque você só falou o óbvio, não acrescentou em nada e nem tem como porque você é um verme inútil.

Então vai la Lucifall bonzão com seu bushido archer, porque não vai PvP e PvM com um e deixe os novatos fazerem o que é certo enquanto você se ilude em seu mundo homossexual.

E antes que me esqueça, auhahuahu vai curar com confidence la no PvP, nem no PvM serve uhahuauha..
Vai usar evasion com delay do kct que a staff colocou, vai la, vaaaaai!!

Meu ultimato nesse topico não irei mais responder.

Já desistiu do debate? :|

Antes de tudo, eu to falando de bush archer pra PvM. Em PvP é uma bosta mesmo. Confidence é uma merda, o que te veio a cabeça se quer PENSAR em usar essa magia? Lesado. Evasion num archer? Jóia pra você cara. Vai morrer pro GG Allin mais, vai.

Cada um escolhe o char que melhor se adapta. Não cabe a você decidir quais eles vão preferir. Da mesma forma como cada char tem a situação em que ele domina.
 
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;449770 said:
Cala boca venomous, eu disse sem teorias ignorantes porque você só falou o óbvio, não acrescentou em nada e nem tem como porque você é um verme inútil.

Então vai la Lucifall bonzão com seu bushido archer, porque não vai PvP e PvM com um e deixe os novatos fazerem o que é certo enquanto você se ilude em seu mundo homossexual.

E antes que me esqueça, auhahuahu vai curar com confidence la no PvP, nem no PvM serve uhahuauha..
Vai usar evasion com delay do kct que a staff colocou, vai la, vaaaaai!!

Meu ultimato nesse topico não irei mais responder.

TPM é foda...

O que tu acha só é certo pra você. Se você não gosta de bushido archer o foda-se é todinho e inteiramente seu.

A parte do bushido foi muita newbisse pra uma pessoa só, então deixe que eu ilumine sua pequena mente:

Quando você bloqueia um ataque com confidence ligado, você recupera HP e stamina, alem do regen que confidence dá.

Mas é claro que você não sabe disso, falo merda demais é porque sabe de menos.

E o delay do evasion é o certo e existe por um motivo extremamente óbvio, que só noob chorão não percebe.

Igual a primeira parte eu volto a repetir com uma pequena mudança: Se você não sabe usa evasion na hora certa o foda-se é todinho e inteiramente seu.

:rolleyes:
 
Re: [Ajuda]Archer

Lucifall;449871 said:
Já desistiu do debate? :|

Antes de tudo, eu to falando de bush archer pra PvM. Em PvP é uma bosta mesmo. Confidence é uma merda, o que te veio a cabeça se quer PENSAR em usar essa magia? Lesado. Evasion num archer? Jóia pra você cara. Vai morrer pro GG Allin mais, vai.

Cada um escolhe o char que melhor se adapta. Não cabe a você decidir quais eles vão preferir. Da mesma forma como cada char tem a situação em que ele domina.

Confidence é uma merda pra archer ou pra char sem parrying. Pra char meele com parry, é um puta salva vida.
 

pkrlz

Knight
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;449364 said:
Pra PvP será péssimo, para PvM será mais ou menos, mas você usará uma ou outra magia apenas, resumindo, é uma skill perdida.

Cada um com a sua opinião, mas em termos de OSI, vai ser impossível achar um char PVM mais forte do q um Samurai com Parry.

Skill perdida? realmente vc não conheçe o potencial d bushido, sinceramente.


Krylun;449451 said:
Meus deus... huauhuaa, sinto desaponta-lo mas você está completamente enganado, existem templates muito mais efetivos tanto em PvM quanto em PvP que não fazem uso de bushido. Estou dando a dica para ele não perder tempo. Eu já tive um swords com bushido.

Primeiro: q o archer dele é pra PVM, não tem nda a ver com PVP.
Segundo: ainda estou pra conheçer um template mais efeito pra gaunt q não use bushido.
 

pkrlz

Knight
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;452028 said:
Dã, a conversa tomou um rumo mais generalizado quanto à skill, não me importa a finalidade do char dele, falei em termos gerais.
Mas os lesados não conseguem acompanhar, você fala da skill e eles soltam uns bla bla bla, você fala das spells em termos gerais e eles falam bla bla bla.


Nem vou responder, se você é uma anta e não sabe ler apenas usar de bla bla bla, problema é seu.


Ok, acorda agora...
Eu já usei meu bushido para gauntlet quando ainda brincava disso, mas hoje.. é fato que tem templates muito melhores e não serei eu quem vou te dizer qual, vai jogar e aprender.

Tb não vou discutir com você, que pelo visto está querendo discutir comigo porque seus amiguinhos pink não tem embasamento nem mesmo conhecimento suficiente do jogo (assim como vc), para argumentar, e ficam nos bla bla bla de sempre na esperança de vencer por eu achar que vocês sofrem de resistencia ao aprendizado e não tem mais salvação, ai eu posto que não vou mais discutir e as crianças se sentem felizes.

O mais triste é ver que são poucos os brs que sabem algo de PvP, ai você fica na esperança de que, pelo menos de PvM eles entendem alguma merda e ve que nem trammies eles são.

Krylun;452028 said:
Dã, a conversa tomou um rumo mais generalizado quanto à skill, não me importa a finalidade do char dele, falei em termos gerais.
Mas os lesados não conseguem acompanhar...
Em termos gerais bushido É uma das melhores skills para PVM.
Para PVP realmente, tem pouca eficiência e é quase uma regra q o char tenha q ter parry e usar melee

Krylun;452028 said:
D
Ok, acorda agora...
Eu já usei meu bushido para gauntlet quando ainda brincava disso, mas hoje.. é fato que tem templates muito melhores e não serei eu quem vou te dizer qual, vai jogar e aprender.

Não sei absolutamente TUDO sobre o jogo. E se existem templates melhores para PVM ainda não entendi pq ngm na OSI os ultiliza.
Ah eh, vc q é o inteligente, os viciados da OSI são apenas viciados e não entendem nda do jogo.
Você devia criar uma acc lah e ensinar pra eles um pouco do q vc sabe
ahishiuahiushiuahiuahiuahiauhiuhauiah.

Krylun;452028 said:
O mais triste é ver que são poucos os brs que sabem algo de PvP, ai você fica na esperança de que, pelo menos de PvM eles entendem alguma merda e ve que nem trammies eles são.

Pra alguem q ta na USA/KO vc deve entender mto de pvp ahah.
 
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;452028 said:
Eu já usei meu bushido para gauntlet quando ainda brincava disso, mas hoje.. é fato que tem templates muito melhores e não serei eu quem vou te dizer qual, vai jogar e aprender.

Tem template melhor pra quem usa outros templates melhor. Se você gosta de outros templates o problema é seu, ningue é ou quer ser igual a você.

Tb não vou discutir com você, que pelo visto está querendo discutir comigo porque seus amiguinhos pink não tem embasamento nem mesmo conhecimento suficiente do jogo (assim como vc), para argumentar, e ficam nos bla bla bla de sempre na esperança de vencer por eu achar que vocês sofrem de resistencia ao aprendiza

Metido a sabichão morre com pinto na mão.



O mais triste é ver que são poucos os brs que sabem algo de PvP, ai você fica na esperança de que, pelo menos de PvM eles entendem alguma merda e ve que nem trammies eles são.

Você é realmente especial. Monta uma escola de como vencer na vida.

Campeão :D
 
Top