UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

[Ajuda]Archer

Re: [Ajuda]Archer

Krylun;452028 said:
Tb não vou discutir com você, que pelo visto está querendo discutir comigo porque seus amiguinhos pink não tem embasamento nem mesmo conhecimento suficiente do jogo (assim como vc), para argumentar, e ficam nos bla bla bla de sempre na esperança de vencer por eu achar que vocês sofrem de resistencia ao aprendizado e não tem mais salvação,.

Outra dessa magnífica.

Pelo que eu saiba, é você que quando não tem mais argumento começa a chingar igual um moleque de 13 anos de idade. (Vide seus posts no tópico de necro mage)

STRIKE 3, AND YOURE OUT!!!!!!


Burn again. Please.
 

pkrlz

Knight
Re: [Ajuda]Archer

Eu e o Lucifall somos pinks.

Dps q voltei a jogar entrei na EVP de nvo.

Evil Pink Monkeys :D
 
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;452198 said:
Povo ta dando risada de você, não percebeu que você é patético, não sabe nada do jogo e ta falando bosta?

Nossa eu to quase chorando por causa do povinho ignorante de QI baixo =o

E muito obrigado por provar o que eu acabei de dizer, foi bastante relevante pra minha causa ;)

E é melhor você tomar conta dos seus erros de português antes de falar dos meus, eu achei um só nessa frase que eu dei quote. Imagino se eu ler o post inteiro.

E como eu não vivo no seu mundo, eu reconheço meu direito de digirir a minha palavra para quem eu quiser. Se não gostou, xinga mais um pouquinho ae, pra reforça o que eu disse sobre você =)

Burn again

EDIT: Não se esquece de tira print desse tópico, é uma coisa muito intelectual a se fazer!
 
Re: [Ajuda]Archer

Krylun;452265 said:
Só tirei print da sua bola fora preu por na sign = vc fez com o Buiu, vamos la!!

Obs: tinha até me esquecido de atualizar ela ;D

Eu não tirei print =)

É claro que você vai discordar, é uma jamanta em corpo de mimado =)
 

gans

Wanderer
Re: [Ajuda]Archer

faz um dexxer noxer bushido , ninja mage que se vai ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk
zueira meus chars sao todos warrios , bushideira com stemped, archer com stemped, ninja com fencing , e fencing com poison , ou sejaaaaaaaaaaaaaa creuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
e nos bushidos sermpre vou com lesser hyru uma boa arma qdo te dao paralyze
 

cmcmcm

Knight
Re: [Ajuda]Archer

gans;456664 said:
faz um dexxer noxer bushido , ninja mage que se vai ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk
zueira meus chars sao todos warrios , bushideira com stemped, archer com stemped, ninja com fencing , e fencing com poison , ou sejaaaaaaaaaaaaaa creuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
e nos bushidos sermpre vou com lesser hyru uma boa arma qdo te dao paralyze

PUTZ!! :(
 
Re: [Ajuda]Archer

gans;456664 said:
zueira meus chars sao todos warrios , bushideira com stemped, archer com stemped

SIUAHSIUAHSIUAHSIAUHSIAUHSAIUSHIAUSHIUAHSIAUSHIUASHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAs

SAGAYSAUsyAUysgaiuHSAIUSHIAUSHIAUshiUAHSIUASHAs

Essa entro pro hall da fama.
 
Top