UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

AJUDEM, Noob miner na area :D

Yusukex

Wanderer
Fala pessoal, comecei a jogar faz quase um mês, fiquei gm minin, black smith e tinker.

E agora preciso de ajuda, por mais que eu tente nao da pra fazer dinheiro nos npcs.

Quero saber se brasileiros se ajudam no shard, com LRC pra macroar ajudar a treinar as skills, com grana, casa e comida AOUEHouAEH!!

oq vcs puderem, orientação pra criar um treasure hunter e um pvm ?

abracos
 

TommyLeeRola

Wanderer
Bods são Bulk Order Deeds. São tarefas que o npc tailor ou weaver dão pra você e completando elas vc ganha recompensas. Pra pegar os bods vc precisa de um char tailor, ai eh so clicar uma vez no npc e escolher a opção bulk order deed.
O ideal é ter uma account só para os bodrunners e outra com um tailor 120. Os bod runners devem ser elfos e ter apenas 0.1 de tailoring. Dessa forma eles vão pegar os reset bods.
Reset bods funcionam da seguinte forma:
Um char com 120 tailoring só pode pedir um bod a cada 6hs pro npc.
Ja o de skill 0.1 pode pegar de hora em hora.
A maior recompensa para bods é o brsk(barbed runic sewing kit) e apenas chars com 100 ou mais de tailor têm chances de pegar os bods de brsk.
Mas ai é que vem o macete. Usando os bodrunners, vc pega um monte de bods por hora e eles vao ser todos faceis de completar. Completando varios resets, vc entrega eles com o seu tailor 120 e pra cada reset que vc entrega o timer pra pedir um novo bod reseta, ou seja vc pode pedir outro bod logo em seguida.
Por exemplo: voce usa os bodrunners pra catar 500 bods. Esses 500 serão de tarefas fáceis, todos de peças unicas de pano comum e que podem ser completados via macro(da uma olhada na seção cartographer and scribe. o nome do post é bodfill). Completando os 500, vc pega o seu char 120 e vai entregando um por um. A cada bod que vc entrega vc pede um novo antes de entregar o proximo. Assim vc tem 500 chances de pegar bods de brsk.
A cada 500 resets que vc entrega vc vai conseguir mais ou menos entre 7 e 20 bods de brsk, o que é suficiente pra fechar 1-3 brsks. voce cata tb varios bods de hrsk e cbds que também valem um dinheirinho razoável.
Quando tiver alguns bods, liste-os na seção de trading aki no forum, num topico sticked chamado "tailor bod trade" assim vc pode trocar seus bods e completar seus brsks mais rapido.
Pra saber qual bod da qual recompensa, esse link aqui vai ser bem útil --> http://www.towerofroses.de/bodt-lrw.htm

O custo pra começar é bem baixo, basta um pouco de pano, muitos sewing kits e um pouco de paciencia pra catar os bods.
Quando vc tiver grana suficiente, aconselho passar a comprar os resets ao inves de ficar catando pois assim fica mais rapido e facil.
Um book com 500 resets custa em torno de 1.2-1.5kk. Não é barato mas o retorno compensa.

Qualquer dúvida avisa.

Abs e boa sorte.
 
Top