UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Alguem me fala como funciona Luck?

Agulinha.

Wanderer
Eu queria sber como q funfa luck na gaunt. me disseram que so o cara q da o maior dano q o luck importa, eh isso msm ou o luck de cada um influencia pra ele?
 

pkrlz

Knight
É isso mesmo.
A chance de vir arty e loot é, SOMENTE, influenciada por aquele que deu mais danos. Ou seja, caso você não use um tammer com HHs ou Ostards, não vai adiantar nada. Bom, até pode adiantar, mas ai você vai estar fazendo uma coisa boba.
2 MOBS na sala: você pega sozinho 1, enquanto todo mundo mata o outro, depois, quando vierem para o seu, vai ser dificil alguém dar mais dano do que você (claro que isto depende dos players que tiverem lá - eu por exemplo, normalmente uso só o GD, mas quando estou afim de jogar, dou muito dano- Tammer-Chilv-Archer).

Bom, pelo que eu disse, e sabendo que o luck que é aplicado é aquele da pessoa que dá mais dano, você pode estar se perguntando se eu sou um filha da puta....
A resposta é talvez... haha.
Brincadeiras a parte, caso você não use HHs ou Ostards, a melhor forma de garantir artefatos é matando os bixos o mais rápido possível, dessa forma, as suas chances se modificam.

Temos boas discussões sobre isso, todas em inglês, caso o seu seja bom e queria lê-las, pm-me que eu procuro pra você.

Abraço!
 
Top