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Archer Puro Damage - Teste Build

dinhoscs

Sorceror
Conforme falei acima, estive pensando em uma build de Archer Dmg, onde jogando com outro player ou até mesmo com um outro char seu sendo Tank, você consiga obter um maior dano em menos tempo.​
Pesquisei um pouco sobre as skills e os combos.​
Confesso que ainda não utilizei, vou começar a treinar, mas gostaria também do que vocês acham sobre essa build, utilizando o conhecimento de vocês.​
Skills:
120 Archery​
120 Tatics​
120 Chivary​
100 Spirit Speak​
100 Necromancy​
90 Anatomy​
50 Bushido​
Explicando:
Considerando um player como eu, com menos de 1 ano de account, então o skill cap seria somente de 700. Com as considerações que serão feitas, acredito que poderia aumentar o Anatomy ou o Bushido para maior bônus.​
# Archery #
Skill principal, pois será a forma de ataque.​
Escolhi essa class focando em combinação de Dano+Tank. Tendo um char como Bloquer, você poderá ser puro dano e em alguns casos que você o utilizar, apenas coloque Luck no Archer e o tank que tomará todo o dano.​
# Tatics #
Necessário para aumentar seu dano em combo com a Skill principal, o Archery.​
Seguindo a base de cálculo que existe no link -> http://uo2.stratics.com/skill-guides/skills-and-professions/tactics
, você terá 81,25% a mais de dano considerando 120 de skill.​
# Chivary #
Algumas pessoas podem discordar de utilizar 120, porém segue a explicação:​
com base no link -> http://www.uoguide.com/Divine_Fury
- Divine Fury
Mana Cost: 15
Minimum Skill: 25.0
Tithing Points: 10
Duration: 10 - 23 Seconds
Area of Effect: Caster
, com 120 de Chivary e ao menos Level 5 Karma ( > 10,000), você recebe em
Bonus:
Hit Chance Increase: +15%
Damage Increase: +20%
This is subject to the 100% DI cap from items
Swing Speed Increase: +15%
Defense Chance Increase: -10%
- Enemy of One
Mana Cost: 20
Minimum Skill: 45.0
Tithing Points: 10
Duration: 120 - 230s (capped at 8s for PvP)
Area of Effect: Caster
que você recebe até 82% de dano para PVM e durando de 120 a 230 segundos com o custo de 20 de Mana. Os bônus dependem do skill do Caster.
- Consecrate Weapon
Mana Cost: 10
Minimum Skill:15.0
Tithing Points: 10
Duration: 5 - 11 Seconds
Area of Effect: Caster
além de retirar as resistências dos bichos, você +15% de dano com 120 de Chivary, sendo 100% de Cast. A duração leva em consideração a quantidade de karma do caster, sendo de 5 a 11s.
# Spirit Speak #
Além de bônus para as magias de Necromancy, você pode utilizar a skill para se curar mesmo estando com Posoning. Segundo referências, você cura dependendo do nível de skill.​
# Necromancy #
As transformações você acaba utilizando depende de preferência e também principalmente contra inimigos.​
- Cursed Weapon
Mana Cost: 7
Minimum Skill: 0.0
Casting Delay: 1.0s
Reagents: Pig Iron
Duration: Caster's Spirit Speak x 10 / 34 + 1 in seconds
Area of Effect: Equipped weapon
não será necessariamente uma skill obrigatória durante os attacks. Vejo como uma "saída" contra bichos com reflect attack.
com base no link -> http://www.uoguide.com/Wraith_Form
- Wraith Form
Mana Cost: 17
Minimum Skill: 20​
Casting Delay: 4s
Reagents: Nox Crystal, Pig Iron
Duration: Permanent until cast again or death
Area of Effect: Caster
com bônus de SS (Spirit Speak) em 120, você recebe 24% de mana leech, pode passar através de bichos e players em Feluca sem perder stamina, +15% resistência física, -5% resistência a fogo, -5% resistência a energia e +25% de dano contra armas morto-vivo.
com base no link -> http://www.uoguide.com/Lich_Form
- Lich Form
Mana Cost: 25
Minimum Skill: 70.0​
Casting Delay: 4.0s
Duration: Permanent until casted again or death
Area of Effect: Caster
+13 Regeneração de Mana
-5 Regemeração de vida
+25% de dano contra armas morto-vivo
-10% resistência contra fogo
+10% resistência contra venenos
+10% resistência contra gelo
- Vampiric Embrace
Mana Cost: 25
Minimum Skill: 99.0​
Casting Delay: 4.0s
Duration: Permanent until casted again or death
Area of Effect: Caster
evite usar magias e tomar pots que usam o garlic como reagente, pois lhe causará dano.
20% dreno de vida, com base no dano
+15 Regeneração de Stamina
+ 3 Regeneração de Mana
Resistência contra a maioria dos tipos de venenos (efeito similar ao Orange Petals), não irá conseguir usar cure.
Dano de garlic (17-23 de dano quando o Vampiro utilizar magias que utilizam garlic como reagente, independente se utilizar Low reagent Cost (LRC) ou scroll)
-25% Resistência a fogo
+25% de dano contra armas caçadoras de mortos-vivos
# Anatomy #
Fornece mais bônus em conjunto com o Archery.​
Skill --- Bonus
10 --- 5 %
20 --- 10 %
30 --- 15 %
40 --- 20 %
50 --- 25 %
60 --- 30 %
70 --- 35 %
80 --- 40 %
90 --- 45 %
100 --- 55 %
110 --- 60 %
120 --- 65 %
# Bushido #
A partir de 50 de Bushido você pode castar o Lightning Strike, além de fornecer bônus em damage a partir do sistema de honor.​
- Lightning Strike
Mana Cost: 10 (This was changed from 5 in Publish 71)
Minimum Skill: 50.0
Duration: Instant
Area of Effect: Caster
fornece 50% de HCI (Hit Chance Increase), sendo o cap 45% se você tiver na arma HLA (Hit Lower Attack) você consegue usar os bonus 50% de HCI.
Além disso há a chance de acerto Crítico, onde dobra o dano.
Comentários:
Como mencionei, pensei em uma build para pure damage pensando no DPS (Damage per Second), onde quanto mais rápido você fizer um Boss ou Paragon, mais vezes você poderá fazer. Nada impede de você querer utilizar em free style/solo, porém lembre-se que ou você mata muito rápido ou você irá morrer. Lembre-se que quando só tem você de target, existem bichos mages que utilizam a magia teleport o que poderá fazer com que a sua morte seja instant kill/one hit kill.​
Vejo que durante os testes, irei utilizar macros no Razor como ativação de skills e cast para ficar um pouco mais ágil.​
As skills serão também utilizadas conforme o necessário, mesmo o porque se for considerar as que utilizam tempo de duração, com toda a certeza em tempo de cast e exaust entre cada conjuração, iria passar mais tempo conjurando magia do que atacando e iria perder o foco.​
Status:
80+ Strenght​
125 Dexterity​
20+ Intelligence​
Explicando:
A seus Hit points ou pontos de vida, irão depender dos bônus de itens e dos pontos de força.​
A velocidade de ataque irá depender da Dexterity. Quanto mais rápido você atacar, mais rápido você irá matar e farmar gold e itens no jogo.​
A quantidade de mana irá depende de itens e inteligência.​
Lembrando que você poderá alterar conforme a necessidade ou mesmo dependo da preferência. Porém lembre-se que depende de mana para utilizar as magias e depende de força para ter vida e carregar itens.​
Equipamentos:
Vejo que em relação a arma, seria o ideal utilizar armas com propriedade Slayer e se possível mais combinações de DI/CI.​
Claro que podendo de preferência adicionar SSI e outros modes. OBRIGATORIAMENTE TER "SPELL CHANNELING".​
Se possível Mana, Stamina, Vida leech.​
Os equipamentos você deve considerar em ter + mana, + vida, + inteligencia, + dextreza, + skills.​
Porém lembre-se que você irá utilizar magias que dependem de Reagentes. Por isso considerar LCR e considerando a necessidade de mana, ter LMC.​
Claro, sendo um char para foco em Boss kill, ter Luck seria ideal para aumentar a chance de encontrar item.​
OBS: neste caso eu não opino itens pois não conheço por jogar apenas a 20 dias em servidor desse tipo. Eu sei que o que eu escrevi acima talvez seja algo impossível, porém como disse veio tudo de ideia e necessidade. Considerando diversas variáveis, você pode suprir algumas coisas sacrificando outras e vendo a real necessidade no dia-a-dia do char.​
___________________________________________________________________​
O char no geral, poderá utilizar um Giant Beetle como Montaria para ter mais flechas ou mesmo reagentes caso for utiliza-los mesmo podendo carregar 500 flechas nas Quiver. Muito cuidado caso utilizar o Beetle em uma Hunt ou Champion, pois os bichos irão atacar ele também.​
Dependendo da transformação que você utilizar, você não poderá utilizar montaria. Mas também se for o caso, utilize um char somente para carregar os estoques necessários e também para lotiar.​
Não vejo necessidade dele utilizar magias para se curar e tudo mais, porém irei testar tudo o que puis no momento, podendo ser alterado.​
IMPORTANTE:
Devo lembrar que a teamplate nasceu da cabeça e apenas de pesquisa, sem fazer efetuamente cálculos ou mesmo testar o char. Ele está em construção e mesmo assim, ainda busco mais DICAS e EXPÊRIENTES para me ajudar e opinar sobre a idéia proposta para este char.​
 

dinhoscs

Sorceror
Update: alterado ss. para 100 e adicionado 20 para o anatomy ou pode dividir entre anatomy e bushido se quiser.
Com 100 necro e 100 SS. Você recebe 20% de mana leech de 24% se tiver 120 de ss.

Considerando usar 80str/125dex/20int no momento sem item e sp de status.
 

dinhoscs

Sorceror
if i only understood , :) looks a nice template , but apart from that , am cleuless


well ass i said, im new and i just where thiking about a pure damage archery.....
btw, some os this skills you only gonna active for a specific boss or hunt, but at all you can use a simple attack to do a huge damage with leechs and slayers
 
Aaah have you try the template?

And what boss/hunt you do ? Am looking to make a archer , but am not sure what to take/do with it
 

dinhoscs

Sorceror
i'm trying to finish my training today.... since i don't have gold for all PS yet.

i'm taking this build more for make doom rush with my friend. we will test soon, ofc whiout the best options of itens to do, but i think its gonna work xD
i hope :p
 

dinhoscs

Sorceror
apenas um pequeno teste feito enquanto estava salvando o servidor, status
skill: 100 anatomy (sem ps para subir tatics archery e chivary até 120) / 115 archery / 93,5 tatics / 10 wrestling / 50,7 bushido (passo 0,7 no treino =/) / 100 Necro / 87,5 ss
Outros Bonus: 98 lrc // 20 dci // 16 hci // 2fc / 57 di // 634 luck

itens vou apenas falar da arma, crossbow: hci 4 / dispel 32 / hll 42 / hla 34 / ssi 25 / physical dmg 100 / 18-22 dmg / 4,5s / range 8

skills utilizadas:
manter sempre ativas Enemy Of One, Divine Fury, Consacrete Weapon, Lightning Strike e Wraith Form (20% mana leech entre outras coisas com 100 de SS)
outras que serão necessárias para ajudar Blood Oath, Cursed Weapon, Noble Sacrifice, Vampiric Embrace, Remove Curse, Close Wounds e Spirit Speak(regenera vida mesmo estando envenenado e não toma disturbe)

Teste Hits: ataquei o boss final da Doom e os dois primeiros do circuito.
O boss final, media de dano 60, tendo acerto crítico de 105. Com discordance a média subiu para 83 a cada hit e não tive crítico. A grande maioria dos disparos foram acertos.
O primeiro boss a media foi a mesma e o crítico também. Não tivemos discordance.
O segundo boss foi a media de 55 de dano e sem critico e sem discordance, não deu para testar muito pois acabou o save server.


________________________________________________________________________________________________



I just did a little test until the save server since was so boring training all the day the char.
Status: 47str/63dex/23int
Skills: 100 anatomy (whiout ps for archery and chivary for stay with 120) / 115 archery / 93,5 tatics / 10 wrestling / 50,7 bushido (I missed playing macro until I was playing LOL =/ pass 0,7) / 100 Necro / 87,5 ss
Other Bonus: 98 lrc // 20 dci // 16 hci // 2fc / 57 di // 634 luck

I only gona consider the weapon, cause I didn't took the finish equips... crossbow: hci 4 / dispel 32 / hll 42 / hla 34 / ssi 25 / physical dmg 100 / 18-22 dmg / 4,5s / range 8

Skill that I used:
Always up: Enemy Of One, Divine Fury, Consacrete Weapon, Lightning Strike e Wraith Form (20% mana leech more other buffs with 100 of SS)
Others that may save you ass: Blood Oath, Cursed Weapon, Noble Sacrifice, Vampiric Embrace, Remove Curse, Close Wounds e Spirit Speak(you can heal yourself until you are poisoned and also i didn't get disturb, i don't know if it's were luck or if it won't take disturb in the cast).

Hit Test: i killed the last one boss of Doom and the first and second boss with my friend.
The Last boss, i did around of 60 and critic 105. With discordance, i did around of 83 of damage and i didn't get critic. I didn't miss alot of shots, maybe 2/3 of shots.
The first boss was the same of the last one, but i didn't test with discordance.
The second boss i did arround 55 of damage and whiout critic or discordance.

Sorry about my poor english, but i tried to help.
 
Thank your for the information ! You will need a demon and undead slayer bow deff to boost the dmg :) but thats trouble for later , looks neat tho
 

dinhoscs

Sorceror
Yea, that is what i am looking for too.
Actualy i already have a demon one, but i did not test.
I back to the training and maybe latter i gonna back to the doom.
But remember. The boa have to has hml/hll/hsl more ssi.
Hll it is the most important also bonus to hml since you already has 20 from wraith form.
 
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