UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Atitudes de players

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

Sephy;223521 said:
1- Eu não daria uma AOF num Legacy porque?
Porque eu não preciso de Legacy, já de AOF eu necessito no momento.
Questão do que? necessidade como eu disse.

2- Eu não defendo lados, e mesmo que estivesse, o izzy está sim na e. original agora, ele me explicou o que ocorreu e os caras colocaram ele na e. sim


lol


1-assim como ngm daria isso q eu quero dizer... eu sei da necessidade, eu intendo.. mas ngm daria uma AOF por um legancy..

2-eu n sei c o izzy tah na e. ou não e isso n me importa, torço pra q eles esteja msm, bom de ver br jogando bem.

e o negocio do ping eu falei, pq as x eu pergunto qnto meu inimigo tah pingando antes do pvp..
mas nunca comprei pigments NUNCA \o/ o cara tah fikando loko
 

coveiro

Knight
Re: Atitudes de players

Sephy;223384 said:
o_O não tinha te visto falar assim no fórum coveiro uahhuauha, mas por favor modere seu vocabulario, pois estamos em um fórum e ele é dotado de regras que se não forem cumpridas podem gerar punições.


disculpa :eek:

so tava mostrando cmo sou tratado nos pms :(
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

cara eu tenho crtza q tenho vc no msn.............
agora vai c foda axa aki o nick....
c vc me dizer o seu nick eu posso posta uma ss aki.
eu soh me lembro da sua foto no msn q tu tah d óculos escuro
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Atitudes de players

foto de oculos escuros?? Ahhh va se *****
acha meu nick ae clap your hands and say yeah

vc NUNCA falou comigo aqui
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

Rafael Nakao;223626 said:
foto de oculos escuros?? Ahhh va se *****
acha meu nick ae clap your hands and say yeah

vc NUNCA falou comigo aqui

cara só me diz as 2 primeiras letras do teu sobrenome, c n for qm eu tenho aki no msn. desculpa, mas t juro q tenho quase crtza q eh vc
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Atitudes de players

Ja falei q meu nick no msn ta como clap your hands and say yeah

vc ta viajando, velho. Esse topico eh ridiculo, nao tinha nada contra voce ate o momento q voce criou ele. Mesmo discutindo por PM por mim a gente podia continua de boa, e eh o q eu quero.
 

pkrlz

Knight
Re: Atitudes de players

Rafael Nakao;223713 said:
Ja falei q meu nick no msn ta como clap your hands and say yeah

vc ta viajando, velho. Esse topico eh ridiculo, nao tinha nada contra voce ate o momento q voce criou ele. Mesmo discutindo por PM por mim a gente podia continua de boa, e eh o q eu quero.

poiseh axo q n foi mto legal oq eu acabei fazendo aki.
cara sinceramente eu to mtoooo puto com as oferta q algumas pessoas taum fazendo, tpw tentativa de scam msm, tpw paga 1k por um item q vale no minimo 2kk.
e dai descontei tdo a raiva em vc \o/
 

Sephy

Sorceror
Re: Atitudes de players

Quando vou poder postar e viveram felizes no mundinho de Trammel igual no post anterior? =D
 

_Nish

Wanderer
Re: Atitudes de players

pkrlz;223732 said:

EASHIUHIASUHIEAUSHIAUSEHIUHASEIUhSAUHEUASHUASEHUASHeUASEHiuhseiuEASHIUEASHIUSAHeuiASHEIUASHEIAUSHEIASUEHISUEHAISUEHAISUEHIAUSEHIAUSEHIAUSHEIAUSHEIASUEHIUASHEIUASHEIUSAHEIUASEHISUHEIAUSHEIUASEHIUASEHIUHESiuhEASHusehIAESHIUSEAHiuhSEAIUEHASIUEHIuasheiUASHeiuAHSEIUHAISEUHIASUEHiasuehiSUheIAUSEiUAHSEUIHASIEUIEASUEHIASHEIASUEHISUAEHIAUSHEIUSHEIAUSHEIUASHEIUASEHIASUEHIASUHIEASUHIASUHEAISUHEIASUHEiAUEHIAUSHEIUASHEiuheuHUUHUuEHASIuhiUHIUHSIAUHEIUSAHeiuahISuehIUSEAHiUHASEiuhASEIUhaseiuhASIEUhIASEHAISUEHIURISADAEHASEIUHEASIUHEUIASHEIUASHEIUASHEIUSAHEISAUHEiuashIEUHIUEASHiuHEiuHASEiuhEASIUHEASIUHeAIEHiAUSHiuhAHHAHAHEIUSHIUAHSEIUESUHESAIUHEIASUHAEUIhiuAHU


eu nunca curti o rafael nakao mesmo =)
ele fica chamando pro pvp depois arrega =\
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Atitudes de players

e eu to me lixando pra vc nish?
So lagado, nao guento corre igual vc :/
o lance eh enxer o saco dos outros
 
Top