UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

BRasileiros

gans

Wanderer
Re: BRasileiros

e comeco a putaria d novo soh tocar no assunto de guild brasieleira que comeca a discussão , bem pelo que eu ando por ai conversando com o povo , guild brasieleiras existem sim , e sao varias mais nem todas tem grana , faz champ ou pvp, soh que elas sao tao de boa que nem insured usam pq guild eh soh de amigos , ou Seja uma pergunta que eu deixo , esses caras vao sair de sua guild que nao faz muita coisa mais sao de amigos e se pode confiar em todos e fica dando gate em ou ficar afk em luna sem perigo de morrer e perder seus itens ????????? minha opiniao é nao pois eles nao se interessam em ficar com os status +25 e skill que cehgam ate 120 pois apenas querem matar uns monstros e boa........
 

Heugike

Wanderer
Re: BRasileiros

Eh cara, mais tambem tem muito jogador cerio...
Outra, quando vc compra a lealdade de um noob brasileiro com itens e tal, o cara nunca vai te amtar, pq sempre tem a cahnce de vc dar mais pra ele.. e ele nao vai querer perder isso. ;P
Mais de qualquer forma, sim, ja vi dessa sacanagem acontecer, mais da para ser administrada neh...
Eh so ver quem vc vai por na guild.
Outra coisa, tambem vamos ter um banco da guild;
Eu eutras palavras, eh um bau que vai ser "locked down" na sede da guild para que todos possam ver quanto dinheiro tem. Mais o esquema do banco eh o seguinte
Toda vez que a guilda for caçar ou fazer champ ou gant, etc, todo individo da 20% do que ganhou para o banco da guild.
Esse dinheiro vai ser usado para pagar alguem que for sacaniado; e para ajudar novos jogadores que entram na guild. Oque vc acha disso?
 

gans

Wanderer
Re: BRasileiros

ideia eh boa mais pouco funcional alias somos dois apenas e outra jah perceberam algu legal ? qualquer champ que alguem faca aparece os Zens ? qualquer um nao somente coon interessante isso
 

taurus54

Sorceror
Re: BRasileiros

Procura player ingame, BR costuma fazer pvp de forum, e isso não vai te levar a nada. Eu mesmo voltei a jogar (conta nova) e entrei guilda stranger porque não achei que valia a pena entrar numa BR, pelo menos por enquanto. Melhor ficar fazendo rpg do que ficar pvp de forum. Pelo menos estou me divertindo, que é a intenção disso tudo.
 

Lucifall

Knight
Re: BRasileiros

Sobre a [G], acabou porque o lider não queria mais jogar e os membros dela procuraram coisas mais avançadas. No meu caso, entrei na EVP.

Por experiência própria, quase nenhuma guild BR vai pra frente porque todo mundo já pensa logo de cara em sacanear o outro de alguma forma. Por mim é muito melhor ir começando beeeeeeeem aos poucos, com dois jogadores de confiança, ae conheçe mais um, ae mais um... SEMPRE verificando, mostrando confiança, coisa do tipo.
 
Re: BRasileiros

Heugike;430214 said:
Toda vez que a guilda for caçar ou fazer champ ou gant, etc, todo individo da 20% do que ganhou para o banco da guild.
Esse dinheiro vai ser usado para pagar alguem que for sacaniado; e para ajudar novos jogadores que entram na guild. Oque vc acha disso?

É uma idéia legal cara... Mas tem um pequeno problema. A maioria não quer dividir seus bens preciosos.

Foi num champ, vamos dizer que por exemplo caiu... 120 tactics, 120 magery ,120 eval, 120 resist, 120 necro, 120 ss.

Ninguém vai querer deixar um PS desse pra guilda, mesmo que não precise. Minha guilda faz algo bem perto disso, a gente nem liga pra PS 110 e 115, a gente deixa pra estocar. Mas nós sabemos muito bem que ninguém vai quere deixa um 120 boiando por exemplo, então a gente sempre divide.

O negócio da grana é outra. Todo mundo precisa de grana, então nem compensa deixar pra guilda. A gente vai caça junta uns 300k, a gente divide. Mas se por exemplo eu preciso de uma grana, vem um e me empresta. Se outro precisa de grana e eu tenho, eu empresto na boa. Se o cara tá precisando de um arty qeu eu tenho e num to usando, eu vendo mais barato pra ele, por que ai eu não saio no preju, mas ele também não gasta muito. E por ai vai cara, a base de qualquer guilda é uma boa união, amizade e confiança. Pode ser só um jogo cara, mas o jeito que o cara te trata aqui mostra se ele tem uma cabeça da hora ou não...

Heugike, se tu quer mesmo fazer uma guilda de brazuca velho, eu acho uma ótima idéia, mas esquece todos os brasileiros... Chama quem você acha que vai ser uma boa pedida pra guilda... Caso você queira ajudar um noob novo, junta um monte de lrc e coisas do tipo e arruma pra ele,deixa ele crescer um pouco... Se você gosta do cara, bota pra dentro... Se não gostar não bota... Afinal de contas, ninguém é obrigado a aceitar ninguém no seu "circulo social" hehehehehehe
 

taurus54

Sorceror
Re: BRasileiros

Esses camaradas devem ter pais ou avós morando lá, devem ter duas nacionalidades, etc... estão com certeza divididos. Não é possível que staff nao veja player macroando embaixo das placas amarelas em luna, não é possível que só caia casa de Brasileiro, ou de quem tenha muitos tots armazenados em casa. Enfim, tem muita coisa que não é possível mas que só acontecem com brasileiros. E quanto ao Demise não ter bug, velho, pelo menos uns 12 eu ja achei somente refazendo minhas contas. Fora os exploits. Nem usei os exploits, mas estão todos funcionando. Vai ter bug assim na China, em época de olimpíada, que some até vara de salto.
 
Re: BRasileiros

taurus54;432850 said:
Esses camaradas devem ter pais ou avós morando lá, devem ter duas nacionalidades, etc... estão com certeza divididos. Não é possível que staff nao veja player macroando embaixo das placas amarelas em luna, não é possível que só caia casa de Brasileiro, ou de quem tenha muitos tots armazenados em casa. Enfim, tem muita coisa que não é possível mas que só acontecem com brasileiros. E quanto ao Demise não ter bug, velho, pelo menos uns 12 eu ja achei somente refazendo minhas contas. Fora os exploits. Nem usei os exploits, mas estão todos funcionando. Vai ter bug assim na China, em época de olimpíada, que some até vara de salto.

Cara se preocupe não que não é só brasileiro que se faz de vítima 24/7.

De início até simpatizei com sua causa apesar de não concordar com "só brasileiro isso e aquilo", mas já tá muito mimimi.

Chora não vai traze o leite de volta pro copo cara. Compra uma caixa nova.

E sim, Demise tem bug sim. Quem não quer bug, se explode, por que até na OSI tem bug, se não não saia patch toda hora.
 

Lucifall

Knight
Re: BRasileiros

taurus54;432850 said:
Esses camaradas devem ter pais ou avós morando lá, devem ter duas nacionalidades, etc... estão com certeza divididos. Não é possível que staff nao veja player macroando embaixo das placas amarelas em luna, não é possível que só caia casa de Brasileiro, ou de quem tenha muitos tots armazenados em casa. Enfim, tem muita coisa que não é possível mas que só acontecem com brasileiros. E quanto ao Demise não ter bug, velho, pelo menos uns 12 eu ja achei somente refazendo minhas contas. Fora os exploits. Nem usei os exploits, mas estão todos funcionando. Vai ter bug assim na China, em época de olimpíada, que some até vara de salto.

Essa história de brasileiro se foder aqui é puro mimimi, cara. Brasileiro foi banido porque aprontava. De uma forma ou de outra, eles quebraram as regras e foram punidos devidamente.

Claro que a Demise tem bugs. É um server pirata. 12 bugs é MUITO pouco comparado com outros servidores de outros jogos, por exemplo. Server de WoW por exemplo, tem um bug pra cada 10 players que jogam, é absurdo. Nego reclama de barriga cheia, velho. :/
 
Re: BRasileiros

Lucifall;432951 said:
Essa história de brasileiro se foder aqui é puro mimimi, cara. Brasileiro foi banido porque aprontava. De uma forma ou de outra, eles quebraram as regras e foram punidos devidamente.

Fato. Como qualquer outro que faz merda, seja brasileiro ou não.
 

andrepardi

Wanderer
Re: BRasileiros

Comecei a joga ontem :)
uso a ex-conta do meu irmao no forum
só sei o basico em runUO..

nick : E o vento levou
 
Top