UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Brazuca mais rico!

Lucifall

Knight
Re: Brazuca mais rico!

Conan22;638934 said:
Não, é o Umber mesmo, é ele quem põe vestido no char dele e fica chamando os outros de Ronaldo.

HAEUHAEUhaeuhUHUAEHUUhaeHAUHAE Boa! UHAAEHUAE
 

gans

Wanderer
Re: Brazuca mais rico!

ewka e mantorras a itp acabo pelo que ue vi , se voces dois quiserem voltar a d.c. assim voces 3 sazon e o resto do pessoal pode jogar junto , fora uqe o pessoal da bra e da v13 e da lod sempre tao on no horario de voceS :p
 

Lucifall

Knight
Re: Brazuca mais rico!

gans;639450 said:
ewka e mantorras a itp acabo pelo que ue vi , se voces dois quiserem voltar a d.c. assim voces 3 sazon e o resto do pessoal pode jogar junto , fora uqe o pessoal da bra e da v13 e da lod sempre tao on no horario de voceS :p

Nem, só mudaram de guild.
 

gans

Wanderer
Re: Brazuca mais rico!

entao eu vi os union e os nhf matando os itp que foram lah em brit fell uhauhauhauh
e nao mudaram de giuld nao , os unicos que tao na union lah sao o galder e o fandul o resto sento tudo na pica
 

D-Nox

Knight
Re: Brazuca mais rico!

gans;639567 said:
entao eu vi os union e os nhf matando os itp que foram lah em brit fell uhauhauhauh
e nao mudaram de giuld nao , os unicos que tao na union lah sao o galder e o fandul o resto sento tudo na pica

claro. apesar de filhos da puta, bobos eles nao são. peneiraram a ITP e o que sobrou foram os dois. com Bile é assim.... ou ele ganha, ou ele n joga.


Brunus, se vc ouvisse a voz do Umber no vent vc ia achar o gans MACHO.
 

EwKa

Page
Re: Brazuca mais rico!

lol tou msm fora do q tem acontecido por aqui...
Union? Nhf? qé isso? :D
alguem e capaz de resumir o q s passou? n vi nenhuma noticia no forum da ITP...
 

gans

Wanderer
Re: Brazuca mais rico!

itp pelo que eu vi virou outr aguild , se separaram , fandul pra um lado galder pra outro isso eu achei muito engraçado , os car ase pegando bunito no harry hj , usa matnado itp eu raxava o bico , o interessante foi a itp como sempre tentando sair bem fez ally com os chinas devem ter prometido o rabo pra eles uhahuahuahu bem mias isso é de leve , mias pra varia itp fail , fez todo o servico e forneceu os scrolls a outros , como todos previam a usa ia pegar oque queria , alem de itens pegou os melhorzinhos e colocaram eles na guild e dexou a itp a ver navios :p
 
Top