UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Campanha: Você ja riu de um RHK hoje?

scrim

Sorceror
Re: Campanha: Você ja riu de um RHK hoje?

Buiu;419815 said:
usa o seach, pega o link da imagem, copia e depois cola no IE.
Depois t ensino a nao ser tao ignorante.

nessa testa ai da pra escrever um provérbio da biblia
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Campanha: Você ja riu de um RHK hoje?

Che Guevara;419763 said:
Edit: Pelo menos eu tenho coragem de aparecer, ja vc não , capaz que é um nerd msm , que fica se escondendo atras do computador

Manda por pm teu endereço pra ele então, ou pede o dele, se encontrem na vida real e saiam no cacete. Depois posta o video aqui.
 

Buiu

Knight
Re: Campanha: Você ja riu de um RHK hoje?

dar bola pra criança da nisso, conversinhas futeis de "seu nerd e todos adjetivos que ja estamos cansados de ouvir"
 

scrim

Sorceror
Re: Campanha: Você ja riu de um RHK hoje?

de RHK a gente não riu ainda, mas do baiano é risada o dia todo.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Campanha: Você ja riu de um RHK hoje?

Ontem eu matei o Cucumber Jim em Yew , pulei da casa , o Alex Ruck correu atrás de mim atirando flecha eu entrei na protection e dei guards , nisso fui pra minha casa , tinha um pkzinho da RHK chamado Blacula , maguinho de chapeu de palhaço , matei ele , era vc?
 

scrim

Sorceror
Re: Campanha: Você ja riu de um RHK hoje?

Che Guevara;419999 said:
lol , o que você esta falando scR ? seu merda , fracassado , nerdzão..

to falando a verdade ué, vc é motivo de piada da metade da comunidade brasileira, nao e´raiva nem nada é PIADA mesmo, dó.
 

Buiu

Knight
Re: Campanha: Você ja riu de um RHK hoje?

scR;420028 said:
to falando a verdade ué, vc é motivo de piada da metade da comunidade brasileira, nao e´raiva nem nada é PIADA mesmo, dó.

HAUAHUHAhuahuahuAUH contra outra de Che guevara ai vai!
 
Top