UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Começando no Demise

Lucas Costa

Wanderer
Olá Galera,

Jogo UO a mais ou menos 10 anos no server mystic, m2a e atualmente UO Chaos, que opera em POL estou pensando em começar jogar no Demise que é um sistema totalmente diferente em RunUO.

Gostaria de ajuda em algumas duvidas.

-Qual a média de players online diariamente?
-Qual o skillcap e statcap?
-Como ta o sistema de pvp?
-Pra upar skills é hard, medium ou easy?

-Outra, estou tentando "patchear" meu UO, que é o Mondain Legacy e nao consigo, pra jogar com o client atual que é o 7.0.24, pedem pra baixar o "Classic Client" porém to com problemas ao executar o mesmo depois de instalado, da erro existe alguma forma de baixar o patch de forma direta?? ou algum link do UO atualizado no ultimo client.

-Tenho que baixar o stactics do Demise ou é utilizado o stactics do proprio UO?

No mais é isso ai, vai ser uma experiencia da época em que começei jogar, pois tantas skills novas e classes.

Desde já agradeço

Abraçao rapaziada BR!
 

MadeInQuebec

Forum Member of the Year 2008
Olá Galera,

Jogo UO a mais ou menos 10 anos no server mystic, m2a e atualmente UO Chaos, que opera em POL estou pensando em começar jogar no Demise que é um sistema totalmente diferente em RunUO.

Gostaria de ajuda em algumas duvidas.

-Qual a média de players online diariamente?
-Qual o skillcap e statcap?
-Como ta o sistema de pvp?
-Pra upar skills é hard, medium ou easy?

-Outra, estou tentando "patchear" meu UO, que é o Mondain Legacy e nao consigo, pra jogar com o client atual que é o 7.0.24, pedem pra baixar o "Classic Client" porém to com problemas ao executar o mesmo depois de instalado, da erro existe alguma forma de baixar o patch de forma direta?? ou algum link do UO atualizado no ultimo client.

-Tenho que baixar o stactics do Demise ou é utilizado o stactics do proprio UO?

No mais é isso ai, vai ser uma experiencia da época em que começei jogar, pois tantas skills novas e classes.

Desde já agradeço

Abraçao rapaziada BR!

No habla espanol mais va essayé!

-Qual a média de players online diariamente?
(Skype or Forum)
-Qual o skillcap e statcap?
(700 skillcap, 225 stat cap, mais powerscroll augmente limite de stat)
-Pra upar skills é hard, medium ou easy?
(Easy)
 

PedroSG

Wanderer
Aê cara, sussa?
Players online eu diria que a média é uns 300/400, desses metade parados em Luna, o resto no Miasma ou em Heartwood hahaha.
Skillcap começa em 700, mas a cada 3 meses de conta você ganha +5 de cap, até chegar em 720 (a cada 3 meses se ganha veteran reward tambem)
Stat cap começa em 220, sobe para 225 em 3 meses, acima disso só com PS.
Pvp não posso ajudar, só faço pvm, e meus chars não estão muito prontos para ir nas champs (posso ir em fel para fazer Khaldun também, mas isso é outro papo)
Skills depende. A maioria e easy, mas algumas são hard passando dos 85.
Quanto ao client não se se posso ajudar.
Eu baixei o UO do próprio site do UO, aí usei o razor do RunUO e atualizei com o patch que o demise fornece aqui no fórum.
(agora uso o UOSteam de qualquer modo, mas né...)
 

Lucas Costa

Wanderer
Consegui baixar o UO já atualizado na versão 7.0.30, e começei meu Mage PVM, estou macroando eval, se alguem tiver alguma dica de como começar e por onde fico agradecido
 

Hustler_

Wanderer
GALERA EU SOU O LUCAS COSTA PORÉM ESQUECI QUAL LOGIN SENHA PUS NESSE CADASTRO E CRIEI OUTRO kkkk


100 Magery (to treinand0)
100 Necro (Nem começei ainda)
100 Medit (Gmzei)
100 Resist (Nem começei ainda)
100 SpellWeaving (Nem começei ainda)
100 Spirit Speak (Gmzei)
100 Eval (Gmzei)

STATS:

95 STR
20 DEX
115 INT


Alguem puder me da um help agradeço!!!
 
Last edited:

bRuno SapeKao

Wanderer
Estou começando hoje, nao sei nada do server, venho do dimensions free old, muito antigo de 2002, se alguem puder ajudar no meu inicio agradeço.
 
Top