UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Diminuir O Lag

Diminuir O Lag

Então, queria saber se tem algum serviço de proxy (pagou o gratuito) para poder jogar uo sem lag? e se tiver como eu faço para usá-lo ou se é fácil de configurar.

E ainda se é permitido usar proxy (acho que sim, mas sei lá né).
 
Re: Diminuir O Lag

Malukow;780515 said:
estranho, pq não é cheat. (it's not cheat).

Cai na categoria de cheat, porque muda o teu IP e te possibilita ter mais contas que o permitido.

Por isso nao eh nem nunca vai ser permitido.
 

otavioarj

Wanderer
Re: Diminuir O Lag

Qual padrão? Pq a faixa de ip que meu provedor usa, 189.15/15, foi usada por outros países até pouco tempo...
Temos que avisar os mantenedores desses trem, pq eles podem banir um usuário atoa...

Inclusive, estou com 1 conta bloqueada do nada... eu só logava para manter a conta, pq não to com tempo de jogar...mas ai ela foi bloqueada Oo...

Meu provedor tem 3 classes C de ip... sendo que só dá pra saber que é do mesmo provedor, dando whois e filtrando a resposta..

E ai, eles fazem isso pra cada conexão, compara com algo no banco de dados? Dúvido... pq isso por si só é mais custoso que hospedar o jogo em si...

¬¬
 
Top