UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Duvida...

MetalPoder

Sorceror
Duvida...

Eu sempre macroo a noite enquanto estou dormindo, mais ate agora vários colegas meus diceram que deixaram macroando a noite e qd viram no outro dia seu perssonagem estava morto =O, 1 é comum agora 3 ou 4 pessoas falarem isso ja é de mais né? Existe alguma regra que proibe macro a noite? é o gm que mata os players ou é algum player a noite que mata a gnte soltando pets? Tenho medo de macroar a noite pq poso perder o lrc =/ \o (xau)
 

geschmaiss

Wanderer
Eu conversei com um membro do staf e, ao que parece, é pratica rotineira da galera avacalhar o macro dos outros soltando pets perto do shar que está macroando. Nesse sentido, parece que o melhor é macroar dentro dos limites da cidade e adicionar umas linhas pra chamar os guardas, caso seja atacado!
 

Fabio

Wanderer
O que acontece DEMAIS comigo é eu deixar macroando de madrugada (coloco a partir de meia noite mais ou menos) quando vejo de manhã, deu "conection lost". Mó estranho... a não ser que o server seja resetado tb na madruga... =/
 
Top