UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

e ae negada

coveiro

Knight
e ae negada

tipo server ta vaziao
se kda um chama um colega pra joga nessas ferias a gnt dobra esse numero d player


vamo lota o server d br!

sauhsuha :p
 

pkrlz

Knight
Re: e ae negada

não aguento mais ajuda nb, puta merda.

Sempre do um kit d lrc, dai eles podem começa e c estabiliza e talz, os cara tão sempre pedindo item, chega a dah raiva.
Quando começei aki, não tinha nenhum amigo, nunca pedi item pra ngm, pra tu te uma ideia fui comprando meu lrc kit d vagarinho com o dinheiro q eu pegava matando yotsumotu warrior, ia comprando as peças e pensava :-ae -10% d lrc lol.

So mto a favor de mais gente nova começa a joga, desde q aprendam com oq os players mais velhos falam e q n fikem pedindo item.

Por mim eu ensino tdo na boa, as manha q tem pra galera cata item dinheiro e ateh uns bagulho pra pvp (contanto q aprendam e usem isso, lembra akele dia q eu fui faze spawn com vcs? meu oq era akeles loko parado no altar sem faze nda -.-, tem coisa q eh d nb mas tem coisa q eh d burro.)

:)
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: e ae negada

Ae pk, faço das suas palavras as minhas. Comecei do zero aqui com um peace archer e fui comprando aos poucos minha armor lrc pra treina mage com a grana que eu ganhava matando arctic ogre lord (o único bow decente que eu tinha na época era um repond slayer 100% fire que eu lootei de um aol logo que comecei, ou seja, matar os aol era piada).

Ajudo newb na boa (aliás ainda me considero newb, pq sou muito fraco no pvp), mas é foda.

Semana passada arranjei pra um cara uma armor 100% lrc (sem gorget e brace), ou seja, não era uma armor tão tosca assim. Junto com a armor dei um cheque de 50k pro cara, pra insurance. No dia seguinte eu encontro o maluco pelado. Acreditem ou não o imbecil gastou os 50k que eu dei pra ele com uma casa, e ficou sem insure.

Assim não dá vontade de ajudar, o cara já não tem porra nenhuma, o pouco que vc dá é gasto com merda e a armor perdida por burrice.
 

pkrlz

Knight
Re: e ae negada

Poiseh cara, jah aconteceu comigo esse negócio d da itens e dinheiro pra insure pros maluko e no outro dia os cara me aparecem pelado.

Tem um mlk q eu ajudei ele, dei um monte d equips e talz, no outro dia ele continuava com os equips q eu tinha dado e fikava no banco d luna pedindo mais itens.
1 semana dps encontro um outro nb e ajudo ele, depois eu descubro q o FILHA DA PUTA era o mesmo cara.

Carlos tammer eh o nick da criança.
1-Eh um retardado soh por tah pedindo item, pq ele jah tinha o basico.
2-alguem q cria um char com o nick d carlos tammer tem q c retardado.
3-Aposto q ele n deve nem t 10 anos
4-Esse cara tem q para d joga e i pensa na vida dele, c ele axa q tu ganha tdo d graça.

Malz tava com muita raiva desse loko faz tempo lol.
 

coveiro

Knight
Re: e ae negada

uhasUHuhasuah
pior q eh verdade
c dá o item pro kra
no dia seguinte perde por causa d insure
ninguem usa insure
otro dia o kra indoido pq perdeu o juka king dele pro pk la

mas qto + player br no server melhor
to vendo mto kra das guilda AON, BDF, Arck que tão sempre matando uns bixim ai e tal, fiko mó feliz q o server esteja crescendo, mas tipo tentem perder menos item :p


qto ao champ de terra sanctum é foda msm
eu e vc la embaxo matando os bixim e os kra parado no altar conversando
mas acho q tudo vai com o tempo

precisarem d qlqr ajuda tamo ai


;)
 

pkrlz

Knight
Re: e ae negada

coveiro;336578 said:
qto ao champ de terra sanctum é foda msm
eu e vc la embaxo matando os bixim e os kra parado no altar conversando
mas acho q tudo vai com o tempo

Akele dia tmb fui a lokura haiuhaiahiu, porra nos tava c matando pra acaba o spawn chega os loko começam a conversa parado no altar, mas q merda.


Mas é isso ai, tpw tava pensando em faze uns tutorial pra player novo e como começa, q q vcs axam?
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: e ae negada

pkrlz;336583 said:
Akele dia tmb fui a lokura haiuhaiahiu, porra nos tava c matando pra acaba o spawn chega os loko começam a conversa parado no altar, mas q merda.


Mas é isso ai, tpw tava pensando em faze uns tutorial pra player novo e como começa, q q vcs axam?

Sou a favor do tutorial, posso até ajudar em alguns pontos, mas tem um pequeno problema: 0,00000001% dos nb lêem os forums, e destes, menos da metade dão bola pra qualquer conselho de jogador com mais experiência.

Portanto, acho que seria um esforço em vão, tempo perdido mesmo. Acho que é mais fácil deixar os nb, que nem esse cara que eu ajudei ae, se fuderem até aprender na marra (como nós). Depois de perder umas 5 armor lrc acho que os kra se tocam, senão é burro mesmo e tem que parar de jogar UO.
 

pkrlz

Knight
Re: e ae negada

DROGADICTO;336609 said:
Sou a favor do tutorial, posso até ajudar em alguns pontos, mas tem um pequeno problema: 0,00000001% dos nb lêem os forums, e destes, menos da metade dão bola pra qualquer conselho de jogador com mais experiência.

Portanto, acho que seria um esforço em vão, tempo perdido mesmo. Acho que é mais fácil deixar os nb, que nem esse cara que eu ajudei ae, se fuderem até aprender na marra (como nós). Depois de perder umas 5 armor lrc acho que os kra se tocam, senão é burro mesmo e tem que parar de jogar UO.

Poiseh, so obrigado a concordar cntgo.
Não leem o forum nem o stratics. e tem q c fude msm lol.
 

Goriii

Wanderer
Re: e ae negada

Eu leio forum e stratics :p
Lógico, n sou nb, jogo UO desde 99, só comecei (recomecei) no uogamers há 2 dias ;P
 

Amury

Wanderer
Re: e ae negada

Faz o tuto sim.
Sou newbie. comesei a nem um mes, e tenho duvida em quaze tudo :p.
se fizerem um tuto eu fikarei muito feliz, (ja q fica meio sem graça toda hora ficar fazendo pergunta idiota :eek:).
 

coveiro

Knight
Re: e ae negada

Amury;337053 said:
Faz o tuto sim.
Sou newbie. comesei a nem um mes, e tenho duvida em quaze tudo :p.
se fizerem um tuto eu fikarei muito feliz, (ja q fica meio sem graça toda hora ficar fazendo pergunta idiota :eek:).

tipo.. vamo fazer diferente
vou criar um tópico chamado "Dúvidas"
daí kem tiver qlqr dúvida por mais besta q seja psote lá dai a gnt responde :D
 

Buiu

Knight
Re: e ae negada

lol eu nem ajudo +
nego é mt priguiçoso...
se vc tem um poco de noção de runuo em 1 mês vc ja tem suit pra pvp e pvm..
 

venomiron

Wanderer
Re: e ae negada

nao acho que faze suit pvp seja tao facil, tanto que na minha opiniao é praticamente restrito a quem tem tudo arty, eles pvpam só pra te lootear
isso eu acho que acaba um pouco com a graça, porque os cara de uma guild deixam de ajudar um ao outro porque ninguem vai quere dividi o loot do cara que morreu, ainda mais se tratando de item caro, arty, potions, etc, to falando o que eu ja presenciei aqui no demise.
e eu to no demise faz quase dois anos e eu acho que com esse meu equipamento se eu aperece em fel eu morro facil...
 

taurus54

Sorceror
Re: e ae negada

Jogo aqui há mais de 700 dias. Se bem que fiquei mais de um ano sem jogar, fazendo manutençao de conta. Mas o shard, atualmente tem um problema. Vai bem ate 380 players. Quando chega a 400, começam os problemas de travamento e outros mais, como lag e talz (pelo menos para o Brasil). Escolha o seu horario para jogar, e seja feliz. =] Está provado que não eh shard pra viciado em UO =]... huahuahua
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: e ae negada

Buiu;337152 said:
se vc tem um poco de noção de runuo em 1 mês vc ja tem suit pra pvp e pvm..

Eu só vejo duas possibilidades pra isso:

1. Você faz um tamer ou um archer, fica um mês na gaunt, e dá uma sorte do cacete de conseguir pelo menos uns 3 ou 4 arti decentes, pra vender e conseguir o que você quer pro pvp (dependendo do template, mage é caro pra cacete, dexxer já sai um pouco mais barato).

2. Você faz um tailor/blacksmith e usa easyuo (programa proibido, te da ban, e eu faço questão de reportar pra staff se eu souber que alguém usa).
 
Re: e ae negada

DROGADICTO;336550 said:
Semana passada arranjei pra um cara uma armor 100% lrc (sem gorget e brace), ou seja, não era uma armor tão tosca assim. Junto com a armor dei um cheque de 50k pro cara, pra insurance. No dia seguinte eu encontro o maluco pelado. Acreditem ou não o imbecil gastou os 50k que eu dei pra ele com uma casa, e ficou sem insure.

Assim não dá vontade de ajudar, o cara já não tem porra nenhuma, o pouco que vc dá é gasto com merda e a armor perdida por burrice.

AHHAHAHAHAHAH...por que que nego sonha tanto com uma porra de uma casa se mal tem o que pôr nela??
Me considero um player mediano, tenho uma graninha, uns char bem equipados e devidamente pszados..vai ver minha casa! tem 2 paredes brancas e chests de paragon...
 
Re: e ae negada

eu acho que o maior problema é a falta de meio termo nos br...ou nego é estupidamente noob, ou então já tem uma boa noção e tá de saco cheio de ajudar nego que tem as mesmas dúvidas recorrentes, bem como as atitudes...
Eu acho que iniciativas de guilds br como o BOPE são excelentes e seria ideal, mesmo que utópico, uma guild decente com todos os brs que sabem jogar nela..Sem que precisássemos entrar em guilds estrangeiras
Algo que me estressa são também os erros grotescos que nego comete aqui..Num saber inglês tudo bem, agora português também é foda...Uma coisa é escrever com linguagem de net outra é escrever voÇe e trocar todo S por Z :mad:
Enfim, quem precisar de ajuda, que não itens, pm me!
 

CrovaX-demise

Sorceror
Re: e ae negada

Tem alguma guilda de pvp/champ só de br?
uma guilda bem organizada nesse molde (tem brasuca que manja muito aqui e tem um pessoal que não é tão mongolóide) já dava uma boa animada
 

coveiro

Knight
Re: e ae negada

CrovaX-demise;338968 said:
Tem alguma guilda de pvp/champ só de br?
uma guilda bem organizada nesse molde (tem brasuca que manja muito aqui e tem um pessoal que não é tão mongolóide) já dava uma boa animada

a BOPE tá ai pra isso
só chegar ;)
 
Top