UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

error

James Bond

Sorceror
error

Bom galera.
na Casa do meu pai o jogo esta dando um erro.
ele instala o razor e manda abrir o jogo ele abre de boa, so que se ele castar alguma magia para jogar nele ( exemplo, Heal)
o jogo da um erro. e fecha
ai vc pede para abrir o jogo novamente ele ja aparece um erro falando do Net, framework. alguem sabe me falar o que pode ser.
contando que se vc tirar o razor e instalar ele novamente o jogo abre e roda normalmente ate que vc jogue a magia em vc ou alguem jogue em vc.
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    12.4 KB · Views: 15
Re: error

James Bond;791926 said:
Bom galera.
na Casa do meu pai o jogo esta dando um erro.
ele instala o razor e manda abrir o jogo ele abre de boa, so que se ele castar alguma magia para jogar nele ( exemplo, Heal)
o jogo da um erro. e fecha
ai vc pede para abrir o jogo novamente ele ja aparece um erro falando do Net, framework. alguem sabe me falar o que pode ser.
contando que se vc tirar o razor e instalar ele novamente o jogo abre e roda normalmente ate que vc jogue a magia em vc ou alguem jogue em vc.


I also had this problem. Helped me to re establish a window
 
Top