UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

"fatal Error" - Uo

kashel

Sorceror
"fatal Error" - Uo

Bom dia galera comecei a jogar agora UO.
Sempre quando tento retirar a "musica" do jogo eu estou recebendo este erro, e o client fecha, qualquer alteração que eu tento fazer dentro dos "options" gera este erro também.
Alguém já passou por isso? Ou pode me ajudar?
 

isquisitu

Sorceror
Re: "fatal Error" - Uo

comigo nunca deu isso...
mais tenta desinstalar c preciso limpa o registro e instala dinovo :)
c nao der vai em qualquer padaria e compra uma conch cola pra espera outro postar aki kkkkk
 

mantorras

Sorceror
Re: "fatal Error" - Uo

kashel;612393 said:
Bom dia galera comecei a jogar agora UO.
Sempre quando tento retirar a "musica" do jogo eu estou recebendo este erro, e o client fecha, qualquer alteração que eu tento fazer dentro dos "options" gera este erro também.
Alguém já passou por isso? Ou pode me ajudar?

[Staff] Crie um ficheiro notepad, aceda ao ficheiro uo.cfg que se encontra no directorio do jogo e ponha Music=off [/Staff]

Isso deve resolver o problema.
 

gugutz

Knight
Re: "fatal Error" - Uo

Isso parece ser problema causado pelo atributo Somente Leitura.
Ir no uo.cfg de dentro da pasta onde o jogo está instalado não vai resolver o problema também porque aquele é só o arquivo modelo que vai ser copiado pra pasta individual de configuração de cada personagem dentro da pasta Meus Documentos.

Quando você muda alguma coisa no Options do UO, ele salva as alterações em Meus Documentos\EA Games\Ultima Online Legacy\User Data\[NomeDoShard]\[NomeDoChar]

Clica com o botão direito na pasta EA Games e ve se o atributo Somente Leitura está marcado. Se estiver, desmarque e de OK.
Faz isso em todas as pastas e arquivos que estiverem dentro dessa pasta (vai ter todas as pastas de todos os personagens que tu já usou desde que instalou)

Depois tenta mudar algo no Options de novo e ve se dá certo.
 

gugutz

Knight
Re: "fatal Error" - Uo

Se os arquivos estiverem como somente leitura, não é possível fazer qualquer tipo de modificação neles. Incluindo mudanças nas configs do UO.

Permissões provavelmente não é, desde o SP 2 aquele rolo de trocar permissões do XP melhorou muito. Mas realmente é uma possibilidade também.
 

kashel

Sorceror
Re: "fatal Error" - Uo

Krylun;613476 said:
Eles são "somente leitura" por padrão, as permissões que vão resultar ou não no final das contas nessa possibilidade a qual você se refere.

Na verdade o pessoal que costuma usar Vista apresenta esses problemas, justamente devido as permissões.

Então é permissão mesmo.. ta tudo como leitura... n consigo retirar o leitura... instalei em outra pasta e resolveu hehe... agora n consigo deletar a pasta antiga q merda =/
 

kashel

Sorceror
Re: "fatal Error" - Uo

Krylun;614699 said:
Só faltou responder qual seu sistema operacional se não fica dificil te dizer como deletar essa pasta hehehe...

:D XP PRO tem todas as atualizações!
 
Top