UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Fire Bettle.......

Brasuka

Wanderer
Fire Bettle.......

Alguem aki ja conseguiu tamar 1?????.........tamar e facil....mas chegar nele é k e dificil....... :(
 

Brasuka

Wanderer
danlucio said:
se você tamar um pra mim tbm, eu posso te ajudar a chegar neles!!!!! :D
UAHuAHuHAuHAua..........vc sozinho!!!!!.....UAHUAhUah.........n consegue....tem k chamar alta galera.......mas se kissres tentar so falar cmg....... ;)
 

Brasuka

Wanderer
danlucio said:
a galera da minha guild vai ajudar.... mas um é meu, blz????
ok......1 fire bettle custa +/- 100k.......ehehhehe...mas mesmo com os teus amigos axo k n vai dar.....mas n custa tentar....... ;)
 

Brasuka

Wanderer
Mfaccin said:
se quiserem eu vendo pra vcs
1 por 70k
os 2 por 120k

:p :p
UAHUAhUAHUAhuhauahauahau..........nem kero.......ter a coisas de mao beija nem curto........e outra...vi 1 kra vendendo 1 por 50k ;)
 

MetalPoder

Sorceror
Ai onde é o caminho pra cove dos fire beetle? ja fui la por um gate que abriram pra mim uma vez na illu.... mais comoque vai pra la a pé? Vlw =D \o (xau)
 

_Icaro

Wanderer
Muito facil.. mas nao espalhem :D : corram o mais rapido possivel ateh o final da caverna onde mora o "bezouro de fogo". Quando chegar nele (se chegar) use peace para acalma-lo e use invisibilidade (caso tenha sido seguido). de resto, crie um earth elemental para subjuga-lo e entao eh soh domar o "forja viva".

Dica para os que nao tem magia ou peace: use um NM e nao seja seguido de hipotese alguma.

Tenho vendido fire por 50k.. mas eles podem chegar ateh 80k

Abç[]
 
Top