UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guild brasileira [ONE]

Lucifall

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

Espero que não seja outra guild que fica com blues sentados no MG esperando pra gankar os reds. Boa sorte.
 

Suresh

Wanderer
Re: Guild brasileira [ONE]

Lucifall;507787 said:
Espero que não seja outra guild que fica com blues sentados no MG esperando pra gankar os reds. Boa sorte.

Gank faz parte do jogo, mas que nem ontem tava de boa, 1x1.
 

Lucifall

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

Suresh;507793 said:
Gank faz parte do jogo, mas que nem ontem tava de boa, 1x1.

Gank faz parte do jogo, mas ficar em guard zone com um monte de blues com medo de ficar criminal / red esperando pra gankar quem quer jogar de verdade é ridículo.
 

Suresh

Wanderer
Re: Guild brasileira [ONE]

Lucifall;507837 said:
Gank faz parte do jogo, mas ficar em guard zone com um monte de blues com medo de ficar criminal / red esperando pra gankar quem quer jogar de verdade é ridículo.

É verdade. Quem é você in-game e guild?
 

Suresh

Wanderer
Re: Guild brasileira [ONE]

Ah, parei com a guild, tô sem tempo pra fica cuidando de noob, vou jogar sozinho, hehe.

Esses dias eu tava minando, de repente me aparece um PK da -+ e Zen, me mata, haha, isso também é ridiculo. E hoje os cara da Zen fica gastando tempo pra me matar e pegar uns ingots e pickaxe, ainda morre pro guards, kKkkk, vai entender esses mongol.

"Gank faz parte do jogo, mas ficar em guard zone com um monte de blues com medo de ficar criminal / red esperando pra gankar quem quer jogar de verdade é ridículo. "

No dia que li esse comentário eu tava viajando. Se quer PvP de verdade, vai pra casa de alguém, evento PvP ou um lugar seguro, longe de gank. Quem tá ali na gate de brit tá lá pra ver isso, gank, blue com precast fazendo ping pong, spam de "guards", red correndo pra toca, etc, sempre foi assim, em todos os shards que joguei, OSIchesapeak, Illusions.
 

Lucifall

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

Krylun;510898 said:
LOL, desculpa mas não contive.
Não jogo tem um tempo mas sempre ia sozinho contra uns 10... no geral sempre estava uns 2 +- com Zen (existe isso ainda?) e algo mais, além disso todos com acesso a casa. sua guild não tem moral pra falar de gank.

sim, gank faz parte do jogo.
boa sorte com a guild.

Por mais efetivo que você fosse com seu hiryu, você não ia sozinho contra "uns 10" porque nenhuma das guilds tinha isso ativo fora a T.W e .exe. E esses você não lutava porque a maioria era blue. Mas não, não falo pela minha guild, falo pelos reds em geral. :>

Suresh;510924 said:
No dia que li esse comentário eu tava viajando. Se quer PvP de verdade, vai pra casa de alguém, evento PvP ou um lugar seguro, longe de gank. Quem tá ali na gate de brit tá lá pra ver isso, gank, blue com precast fazendo ping pong, spam de "guards", red correndo pra toca, etc, sempre foi assim, em todos os shards que joguei, OSIchesapeak, Illusions.

É, mas isso deixa de ser rídiculo? Não. Mas uma solução mais simples: Vai fazer um champ qualquer e espera ser raidado. Melhor PvP não tem. ;>

Mas, francamente, PvP da Demise é um lixo já faz uns dois anos. Outros shards, fora a Illusions, costumam ter um PvP superior.
 

Suresh

Wanderer
Re: Guild brasileira [ONE]

Lucifall;510994 said:
Por mais efetivo que você fosse com seu hiryu, você não ia sozinho contra "uns 10" porque nenhuma das guilds tinha isso ativo fora a T.W e .exe. E esses você não lutava porque a maioria era blue. Mas não, não falo pela minha guild, falo pelos reds em geral. :>



É, mas isso deixa de ser rídiculo? Não. Mas uma solução mais simples: Vai fazer um champ qualquer e espera ser raidado. Melhor PvP não tem. ;>

Mas, francamente, PvP da Demise é um lixo já faz uns dois anos. Outros shards, fora a Illusions, costumam ter um PvP superior.


Ok, eu não tô preocupado se o PvP é um lixo, se tem gente fazendo isso e aquilo, só quero jogar.
 

gans

Wanderer
Re: Guild brasileira [ONE]

vo pegar bond andando mais lucifall fala merda nao que se da gank tbm :)
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Guild brasileira [ONE]

Demise tem um pvp ridiculo, eu particularmente n perco + meu tempo em pvp, alias nem jogo muito por causa do lag, 400 a 800 avg..
shard brasileiros n tem o msm tanto de player q no demise, mas tem varias vantagens ping bom e jogavel.
 

Lucifall

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

gans;511729 said:
vo pegar bond andando mais lucifall fala merda nao que se da gank tbm :)

Além de pegar o bonde andando, nem se preocupa em ler tudo. =/
 

gugutz

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

Eu gankeio
Tu gankeias
Eles gankeiam

Nós gankeamos
Vós gankeais
Eles gankeiam


Estou aprendendo. :eek:
 

D-Nox

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

Suresh;510924 said:
Esses dias eu tava minando, de repente me aparece um PK da -+ e Zen, me mata, haha, isso também é ridiculo. E hoje os cara da Zen fica gastando tempo pra me matar e pegar uns ingots e pickaxe, ainda morre pro guards, kKkkk, vai entender esses mongol.


Ridiculo nada. Você quer minerar em fel e acha ruim que te matem? So pq vc tava com seu pobre miner indefeso? Fel é terra de ninguem meu amigo. E PK = Assassino. Dane-se se é worker ou não... o negocio é matar.
Eu não entendo esse pvp de bixa aqui do demise. Cheio de panelinha. Pvp devia ser blue vs. red , guildwar e faction... Mas não... volta e meia vc chega no mg e vê um monte de blue babaca pelando saco dos reds que jogam bem... ou então vê um blue e um red de guildas diferentes, não necessariamente aliadas, jogando junto. Isso sim é ridiculo.
To pensando seriamente em mudar de shard... me decepcionei muito com o demise ultimamente.
Gosto muito de pvm, mas sem os updates do ML o pvm aqui fica sacal depois de um tempo... ai vc vai pvpar e encontra um bando de nerd bicha fazendo panelinha. Tosco.
E quando alguem morre em fel com seu worker acha ruim... nao da pra entender.
 

gans

Wanderer
Re: Guild brasileira [ONE]

d-nox caso vc pare me de suas coisas kkkkkkkkkkkkkkk
curti a conjugacao do verbo gugutz
kkkkkkkkkkkkk
 

D-Nox

Knight
Re: Guild brasileira [ONE]

Heheheh pq vcs acham que eu tenho algo que vcs nao tem?
So pobre po. :p
 
Top