UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guild ?

Aleph

Page
Bem pessoal! Comecei nesse server há quase uma semana, estava um bom tempo sem jogar UO, mas como bem sabem, ninguém simplesmente para de jogar :)
Estou procurando uma guild ativa, tenho um necromage tamer e um warrior, ambos com as skills ok e relativamente bem equipados.
 

Buiu

Knight
tem orny? inquisitors? arma de valorite hammer? barbed kit?
não? então não está bem equipado.

tem 25 status scroll? 120 all skills?
então as skills não estão relativamente ok!

hahahahah to zuando. Tenta procurar in game.. depois que os ademirs tiraram a parte guild do forum, fico mt porco procurar por aqui.
 

Kraz

AssistUO Developer
Aleph caso não encontre uma guilda me manda PM que conheço um pessoal brasileiro que joga e alguns voltando também.
 

saintlymetal

Sorceror
A guild play nao é constituida por brasileiros?


A Play só tinha eu [Blood Human], Lhama , Lancelot e Hanzel... E eu digo que "tinha", pois a maioria está parando, então a guilda está menos ativa, apesar de que temos tb alguns gringos na guilda e aliança com a BTT, que também está numa situação parecida...

Estou procurando mais players pra fortalecer as perdas por aqui, mas somente os que sacam de Pvp...
Quem interessar pode me add no Skype: saintlymetal .

Cya
 

Craudiator

Sorceror
A Play só tinha eu [Blood Human], Lhama , Lancelot e Hanzel... E eu digo que "tinha", pois a maioria está parando, então a guilda está menos ativa, apesar de que temos tb alguns gringos na guilda e aliança com a BTT, que também está numa situação parecida...

Estou procurando mais players pra fortalecer as perdas por aqui, mas somente os que sacam de Pvp...
Quem interessar pode me add no Skype: saintlymetal .

Cya

cara, vc nao jogou na dmn? ou era no illusions
 

saintlymetal

Sorceror
cara, vc nao jogou na dmn? ou era no illusions
Era na Illusions cara, desde 2003... Fui de várias guildas lá como : StW, PQP, DiE, ES, \o/, R.,ssT -V-, Z, AXX,E2, BOSS etc... E meus nicks antigos eram: SaintlyMetal, Animal, Gargula, ChARoPAdO etc... Tb Joguei em War Shards como UOmurder, Coliseum e joguei aki no demise na GunZ quando a guilda surgiu e rolava pvp em Yew kkk, com um mago wrestling chamado HolyKnight.
 

Craudiator

Sorceror
Era na Illusions cara, desde 2003... Fui de várias guildas lá como : StW, PQP, DiE, ES, \o/, R.,ssT -V-, Z, AXX,E2, BOSS etc... E meus nicks antigos eram: SaintlyMetal, Animal, Gargula, ChARoPAdO etc... Tb Joguei em War Shards como UOmurder, Coliseum e joguei aki no demise na GunZ quando a guilda surgiu e rolava pvp em Yew kkk, com um mago wrestling chamado HolyKnight.

po, eu jogava com o nunes, noir ehhaeheah eu era o kengapunk lá
eu fazia as assinaturas do pessoal lá.. acho que fiz a tua =D
 

saintlymetal

Sorceror
po, eu jogava com o nunes, noir ehhaeheah eu era o kengapunk lá
eu fazia as assinaturas do pessoal lá.. acho que fiz a tua =D


Po legal, eu lembro de vc sim... Eu conheci o Tommy Iommi da kN mas tb coloquei o Gustavin na minha guilda quando ele voltou a jogar, lá eu tb ajudei a formar a ssT com o Potions Maker no final da Old Illusions, que tinha nunes e noir tb... Era a aliança da kN e da minha guilda no princípio, e depois aliamos com o shard quase todo pra ir contra a KoT e aí chegou a rolar pvp de +- 30vs30 players em raids de Oaks e Harry... Bons tempos :)
 

Craudiator

Sorceror
Po legal, eu lembro de vc sim... Eu conheci o Tommy Iommi da kN mas tb coloquei o Gustavin na minha guilda quando ele voltou a jogar, lá eu tb ajudei a formar a ssT com o Potions Maker no final da Old Illusions, que tinha nunes e noir tb... Era a aliança da kN e da minha guilda no princípio, e depois aliamos com o shard quase todo pra ir contra a KoT e aí chegou a rolar pvp de +- 30vs30 players em raids de Oaks e Harry... Bons tempos :)

massa.. aqui eu jogo sozinho.. com 1 colega q veio da OSI e mais um outro, mas soh de leve.. pvm e bods haha
 

gengistu

Sorceror
Também joguei no Illusions, entre 2004-2008. Meus principais chars foram Mardita, Temogim e Chaolin.
Retornei tem uns 15 dias, pois como falaram aí em cima, é difícil deixar de jogar UO. Vim pro Demise procurando estabilidade no Shard, pois o Illusions ficou foda de jogar.
Já tenho um necro/mage e um tamer, ambos pvm. E também estou catando bods direto, prá ver se consigo umas runics boas.
Eu lembro que solava despise fácil no Illusions, mas aqui ainda não tentei fazer nenhum champion.
Procuro uma guiada prá farmar gold e ps. Se alguém tiver interesse, pode tentar um contato in game (Mardita ou Temogim), ou pelo email [email protected].
Valeu!
 

cesarmcf

Sorceror
olá a todos, joguei uns anitos no Phantasyas, gostava de encontrar pessoal para jogar, fazer umas dungeons, umas champs etc....
Tenho algumas chars criadas mas nada de items nem ps's.
Estou a tentar criar um sampire, char ja criada, falta suite. :)
 

MetaRidley

Wanderer
Boa noite galera!

Joguei um tempo no GeNova, e depois na Illusions. Comecei a jogar no demise com 2 amigos meus, mas eles desistiram por falta de tempo.
Eu ainda costumo jogar uns 20 a 30 minutos por dia, mas sozinho é um tanto chato... :/

Eu tenho um necromage tamer q provavelmente já sola tudo q tamer pode solar, mas tava a procura de uma guilda brasileira (ou não) pra pvm
 

mantorras

Sorceror
A Ds tem muitos brasileiros, fale com eles, pode ser que o aceitem.
Mesmo que não o aceitem por que não cria você uma guild? Há muita gente a jogar solo por ai, podiam se juntar todos.
 
Top