UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

liberaram a quest da Luva azul

scrim

Sorceror
Re: liberaram a quest da Luva azul

cara, desistam.

esse shard tá uma merda e vai continuar assim, todo dia BROTANDO nego que nunca se viu na vida com uma suit e as armas mais fodas do universo.

e quanto ao ML pode esquecer, duvido que saia esse ano, é só procurar nos foruns do RunUO que eles tavam procurando gente pra ajudar eles a scriptarem a porra toda e o topico deu no maximo uins 5 replys.
 

mantorras

Sorceror
Re: liberaram a quest da Luva azul

FunkFuria;436511 said:
Atualizar o shard vai ficar uma merda...

Onde já se viu mage precisar de Tactics para dar speciaal move, simplismente o update mais rídiculo que já se viu.

Não acho nada ridiculo,os mages ja tem beneficios de sobra em relação aos dexxers, este update foi só uma maneira de equilibrar mais os dexxer e os mages, nem todos gostam de jogar com mages...
Nos shards em que isso está em prática mesmo assim os mages continuam a ser os melhores, por alguma razão é.
 

cmcmcm

Knight
Re: liberaram a quest da Luva azul

mantorras;436776 said:
Não acho nada ridiculo,os mages ja tem beneficios de sobra em relação aos dexxers, este update foi só uma maneira de equilibrar mais os dexxer e os mages, nem todos gostam de jogar com mages...
Nos shards em que isso está em prática mesmo assim os mages continuam a ser os melhores, por alguma razão é.

Realmente mage tem mta vantagem contra dex com ao heal que pode ser feito em movimento.

Warrior que não sabe jogar mage sempre fica de MIMIMIMI contra Mages. Se Mage é tão foda assim, cria um e boa sorte.

Players que jogam UO choram por tudo, tudo é haxx, tudo é vantagem, etc.
 

Lucifall

Knight
Re: liberaram a quest da Luva azul

mantorras;436776 said:
Não acho nada ridiculo,os mages ja tem beneficios de sobra em relação aos dexxers, este update foi só uma maneira de equilibrar mais os dexxer e os mages, nem todos gostam de jogar com mages...
Nos shards em que isso está em prática mesmo assim os mages continuam a ser os melhores, por alguma razão é.

Fala sério, cara. Eu não gosto de jogar de dexxer, mas sei muito bem como ir contra um mage se precisar usar meus dexxers. A palavra chave é: Aperfeiçoamento de todas as classes. Mage se fode feio contra necro dexxer com cleaver, por exemplo. Se for jogar com um dexxer, ao menos faça um que possa se virar contra grande parte dos chars PvP que tem por ai. Não faça que nem esses caras que pegam um template PvM tipo chiv archer, coloca scrolls e acham que vão matar geral.
 

mantorras

Sorceror
Re: liberaram a quest da Luva azul

Mage é um optimo char, mas demora muito mais tempo a dominar o modo de jogar que um dexxer isso é verdade, mesmo assim acho que em relação a um dexxer um mage tem muito mais opcções e vantagens.
 
Re: liberaram a quest da Luva azul

FunkFuria;436784 said:
Realmente mage tem mta vantagem contra dex com ao heal que pode ser feito em movimento.

Warrior que não sabe jogar mage sempre fica de MIMIMIMI contra Mages. Se Mage é tão foda assim, cria um e boa sorte.

Players que jogam UO choram por tudo, tudo é haxx, tudo é vantagem, etc.

Me fala um dexxer que ganho um torneio nos ultimos dias...

¬¬

Mage É melhor. Não é porque igual certos avulso choram por que "mage corre healando" por que isso até quem tem ping 200 faz... e parecidos.

Mage realmente tem um puta beneficio... Por exemplo: um mage na sua glória de 10 - 60 ms casta um heal a cada 0.6 - 1 seg mais ou menos. Um dexxer na sua glória de 10 - 1kk ms SEMPRE vai bate a 1.25 segs, no maximo.

Mage casta um heal a cada 0.6 - 1 seg mais ou menos. Um dexxer cura a cada 4 segs com SS (se não tomar interrupt) ou a cada 4 segs com healing no maximo.

Você também pode leechar vida.

Considerando que o dexxer tenha 100% life leech, ele vai leechar 40% de todo dano que tirar.

Agora vc tira do dano do dexxer 70% que cai nas resists e também tira os evades do mage.

E isso é só na parte da cura.

Outra informação legal do por que que mage > dexxer: qualquer magia de encro pode ser interrompida por um mage, varias de chiv também.

Agora vale lembra que dexxer também precisa de stamina, pra qual não existe "lower stamina cost", dexxer precisa de ficar perto do inimigo (tirando archer). Imagina que tudo que mage tem dexxer tem q ter (lmc, mr, mana, sdi dependendo do tipo de dexxer) e mais coisas.


Ai vem a galera ai que nem vi o nome falar que mage não é desbalanceado e que melhorar a situação pros dexxer é covardia?

Minha grande e gorda rola que é covardia.
 
Re: liberaram a quest da Luva azul

Lucifall;436953 said:
Não faça que nem esses caras que pegam um template PvM tipo chiv archer, coloca scrolls e acham que vão matar geral.

Não se esquece do dryad na mão.
 
Re: liberaram a quest da Luva azul

FunkFuria;436511 said:
Atualizar o shard vai ficar uma merda...

Onde já se viu mage precisar de Tactics para dar speciaal move, simplismente o update mais rídiculo que já se viu.

Sei lá cara, por um lado é, por outro não...

Faz sentido, pelo lado positivo, mas vai destrui milhares de oportunidades de templates, pelo lado negativo...
 

Buiu

Knight
Re: liberaram a quest da Luva azul

questão nem é templates e afins... e sim os bugs que irao aparecer no pvp com o update :x
 

cmcmcm

Knight
Re: liberaram a quest da Luva azul

Já vi muito MAGE bom morrendo pra warrior. FIELD e ARENA!

é só saber jogar com a template que você usa e pronto. Existem umas feitas para "anular" outra...existem milhões de TP, pegue e jogue com a que mais combine com você.

O resto é choro.
 
Re: liberaram a quest da Luva azul

FunkFuria;437379 said:
Já vi muito MAGE bom morrendo pra warrior. FIELD e ARENA!

é só saber jogar com a template que você usa e pronto. Existem umas feitas para "anular" outra...existem milhões de TP, pegue e jogue com a que mais combine com você.

O resto é choro.

Sim sim, mas se você pega o melhor mage contra o melhor warrior, o warrior cai =(

Apesar de que vai demora muito pra entra update em pvp do ML cara
 

cmcmcm

Knight
Re: liberaram a quest da Luva azul

Ageless Venomous;437419 said:
Sim sim, mas se você pega o melhor mage contra o melhor warrior, o warrior cai =(

Apesar de que vai demora muito pra entra update em pvp do ML cara

Tudo depende, cara.

ML = MuitoLixo
 
Re: liberaram a quest da Luva azul

FunkFuria;437489 said:
Tudo depende, cara.

ML = MuitoLixo


É cara... A gente tem que ver também até onde eles tão planejando implementa ML também, por que a gente sabe que do KR pra frente não entra mais nada.

Se bobea a partir daí eles podem começa a faze alterações próprias, tanto no pvm quanto no pvp...

Pelo menos é o que eu espero, por que se estagna no ML eu vo cansa rapidinho... E muita gente também vai...
 

mantorras

Sorceror
Re: liberaram a quest da Luva azul

Ageless Venomous;437419 said:
Sim sim, mas se você pega o melhor mage contra o melhor warrior, o warrior cai =(

Pois a diferença é essa, o warrior é mais facil de jogar mas precisa de ter um equipamento muito bom.
Mas com a variedade de combinações de feitiços que um mage tem penso que um bom mage contra um bom warrior, o mage ganha a maioria das vezes.Pelo menos pelo que tenho visto.
 

Lucifall

Knight
Re: liberaram a quest da Luva azul

mantorras;437583 said:
Pois a diferença é essa, o warrior é mais facil de jogar mas precisa de ter um equipamento muito bom.
Mas com a variedade de combinações de feitiços que um mage tem penso que um bom mage contra um bom warrior, o mage ganha a maioria das vezes.Pelo menos pelo que tenho visto.

Mage também precisa de um equipamento muito bom, mesmo que de pra se virar com um suit de resists com 2/6. Aliás, qual o template do suposto melhor warrior?
 

mantorras

Sorceror
Re: liberaram a quest da Luva azul

Bem não há um template warrior que seja o melhor, cada um anula outros templates mas por exemplo o warrior para alem de precisar de lmc, hpi, mr talvez fc e fcr e dci como um mage, também precisa ter o hci alto e tem que balançar a dex e a intel para ter mana suficiente.
 

Lucifall

Knight
Re: liberaram a quest da Luva azul

mantorras;437602 said:
Bem não há um template warrior que seja o melhor, cada um anula outros templates mas por exemplo o warrior para alem de precisar de lmc, hpi, mr talvez fc e fcr e dci como um mage, também precisa ter o hci alto e tem que balançar a dex e a intel para ter mana suficiente.

Então a comparação entre melhor warrior vs melhor mage é completamente vaga e nula.
 

mantorras

Sorceror
Re: liberaram a quest da Luva azul

Penso que quando falavam de melhor warrior ou melhor mage era em termos de capacidade de cada jogador não do template em si.
 
Top