UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ninjitsu...

duff_man

Wanderer
Ninjitsu...

Ae... alguem tira a minha dúvida... eu fiz um ninja e treinei ninjitsu, so que eu n sei como subir mais do que 82%, alguem sabe como???

e otra coisa... como eu uso akelas magias em stealth... Backstab e Surprise Attack... eu uso em stealth e qdo ataco ele diz que eu teria que estar em stealth... ?!... mto estranho...

vlw ae
 

Brasuka

Wanderer
Se ele disse akela mensagem é pq vcs n esta em modo de Stealth....
Para entrar no modo de Syealth eu 1º aperto hiding e depois de 1 tempo aperto Stealth...........axo k é essa é a unica maneira......
Para vc subir do 82% so macroar ShadowJump.......mas tem k tar em Stealth......estou com 87%...... :)
Kalker duvida so postar.... ;)
 

duff_man

Wanderer
Cara, eu fico em stealth caminho ate o monstro e ataco. é isso que eu faço e não da certo...
derrepente o meu procedimento tah errado...

E eu macroei c shadow jump, mas so consegui até 82%, vou continuar tentando...

Não tem alguma outra coisa que faça o ninjitsu subir??
eu vi algo na net sobre o ninja belt, mas não entendi...

vlw
 

Brasuka

Wanderer
K estranho......qt de stealth vc tem????
Tipo eu tb n sei mt pq é o meu 1º ninja.......mas macroei shadow jump dos 77.5% ate os 87.5%...k agora n sobe mais...=(....
Axo k tem 1 outro jeito......ir numa faction e dai la se morre e perde 33.3% de skill de ninjitsu...... :) .....so ouvi falar....nc fui la...... :eek:
 

Khil Marbas

Wanderer
lah vem ninja.... eu macroei com shadow jump dos 60( o_O) aos 87.9 dai n sobe mais, fact se vc n tiver casa se cuida q os cara daki tao tudo em faction....
daki poko tah cheio de "Mae´var" no shard ¬¬ eita nego chato de mata
 
é facil entra na facção e manda seu bixo te mata vai cai suas skills aiu vc começa a treina aquela da iamgem de novo e por ai vai ate o 100 eu acho


eu nao sei se da certo nao fiz nenhum nija ainda

acho sem noção essas skills
 

MARCEnario

Wanderer
eu tb n consigo passar de 87.5 de ninjitsu, mesmo usando death strike

ai vai uma dica: vc n precisa usar hiding, esperar e usar stealth, se sua skill for suficiente basta usar hiding e começar a andar q o stealth eh ativado sem ter q esperar
 
Top