UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Pessoal, eu to aqui pra anunciar, que eu e o Morgoth to reunindo o pessoal da [b.A] e os nao [b.A] num novo progeto, [.br]. Uma potencia brasileira com intenção de igualar e ate msm superar as potencias chinezas [R.W], Bulgaras[FoA] e Americana [e.].

Requisito pra entrar na guilda:
Ser brasileiro e falar portugues :D

Regras:

Conduta: Não vacilar contra nenhum membro da guilda e nem contra nenhuma posivel aliança.

Champion: Todos PS sao entregues ao Emissario organizador do champion e logo em seguida sorteados na sede da guilda.
(A b.A tem um a saldo hiper positivo em champions.)

Emprestimo de items: Aconselho a nao emprestar nada para alguem que acabou de conhecer msm sendo da msm guilda, se o fizer a responsabilidade e inteiramente sua.

Atacar amigo: mesmo que de brincadeira, pergunte antes de atacar alguem pra evitar stress, e procurem NÃO andar com item sem insure pra nao haver problemas.

Interessados procurem por um emissario in game :D
Kimimaro [eu]
Morgoth
Arwen
Galadriel
Mrs. Izzy
Temari



Ah, e no caso de desobedecer uma regra, a penalidade e kick sem volta :D

Vamos provar que os brasileiros tb podem ser poderosos, conto com vocês!

Abraços

Kimimaro
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Pessoal que tem guilda pequena fexa ela e vem pra .br, vamo parar com esse orgulho e fazer da .br uma verdadeira potencia.
Monopolizar os Barracons e os Harrovers, quantidade e qualidade pra isso agente tem, so precisamos nos unir!
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

A primeira aliança o Morgoth esta tentando com os FoA e R.W pra que agente possa se estabilizar e adquirir espaço ateh que agente possa caminhar com as propias pernas.


Abração xD
 

_Icaro

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Toh dentro, qq coisa pra unir esse povo eh valido. Oh gente desorganizada :p
 

pingle

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

tamos ae :p

tem mto mais br doq os gringo junto... soh n fica forte pq n qer.. to nessa
 

Destructor_

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Bacana cara.... essa parada da aliança ja e um graaaaaaande passo tmbm!!!
posso me unir a vcs? :)
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

AE galera fui robado acho q vcs sabem neh ?? mas to voltando e acho legal ter 1 guild br grande.. temos q igualar os pvp aki no shard... abraço a todos
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

nao vale a pena, ja confiei em brasuca aqui na demise e sempre aparece otario pra estraga... ou roba ps em champ ou roba sua acct...
entao velho... é perca de tempo.
 

lokkz

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

ja fui traido tbm, ja fui roubado e ate enganado por br... mas to disposto a tentar uma ultima vez unir td mundo com um mesmo ideal... e fazer o brasil ter seu lugar de respeito no demise.. coisa q n acontece.

prefiro tentar mais uma vez e pela ultima vez unir e confiar nos meus conterraneos brasileiros do q entrar pra alguma outra gs internacional.

scream se tinha q larga os e. e se juntar aos br e tentar junto com todos a fazer uma força brasileira nesse shard. Se quiser ficar com os americano mais racista do shard, boa sorte, lutaremos mto :)

abraço a todos,

o sucesso de nossa união depende apenas de nós mesmos, parar de briguinhas e se unir como outros povos já fizeram com sucesso no demise.
 

cmcmcm

Knight
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

para véi, jogar brasileiro eh mesma coisa que jogar com o inimigo.
nego só quer apunhalar pelas costas, perca de tempo, de item.
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Cara so acho que vale a pena tentar, gente safada em todo mundo, agente so precisa pensar q juntos agente e mais forte e melhor e tem mais item e tem mais ps, so juntos. E a repressao com quem nao tiver bom senso vai ser forte.
 

Craudiator

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Scream said:
unico q eu confio aqui é o baranga ;*
hehaeheh vlw ae =D
bom, eu conheço uma galerinha aki.. ateh hj não tive problemas.
ateh qdo tive acc banida me ajudaram...
eu acho que a galera se quiser uma gs forte, tem q seguir o modelo da kN na illu. todo mundo tem q ter necro provoker pra champ..
depois do champ, todos juntam e sorteiam os ps.
esse negocio de emprestar item eh mancada, cada um empresta pra quem tem amizade e tal.. eu conto nos dedos qm eu emprestaria algo. nao tem nada a ver com gs isso.
bom, qualquer coisa to ai...

Scream fdp, ve se entra no msn AEuhaHeahhue
 

felipec

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

talvez ateh entre mas vai virar zona e tem muito cara q me odeia ... mas vo falar com morg talvez entre com um dos chars :p e ctz q quando nao tiver com ele vo atacar uns caras q me odeiam :p
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Postando com acc dum amigo.

Eu e uns amigos temos umas guilda tb, eh a SA (Viemos de outro shard).
Eh ate boa essa de unir e fazer uma guilda soh, mas como jah foi dito muitos avacalham. Nao vamos sai da SA pra entrar na .br, mas tipo, se precisarme de ajuda pra fazer champs ou outras coisas podem chama a gente q nos ajudamos com muito prazer =)

[email protected]
Meu msn pra quem quiser pra a gente combina as coisas =)
 

felipec

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

vei muots avacalham mas muitos coperam e essa dah SA pelo q entendi nao eh no demise certo?e mss se fosse eh mais facil vc entarr na .br pra fazer algum champ pq os cara dah br saum muoit mais evoluidos q vc6.... e nao vaum precisar de ajuda quando forem fazer um :D
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

SA eh no demise ue, senao n teria postaod aki o_O

A gente jah fez barracon mas qndo fomos fazer rikitor tomamos raid =/
Bom, como falei ali, se quiserem combinar um di apra fazer junto eh so pegar meu msn =]

(Postando com acc dum amigo pq esse forum n gosta d emim e n deixa eu cria acc)
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

hahaha olha como é tosco... pq nao entra geral em uma gs logo? fica com viadisse de nome de gs (ui ui ui a minha gs existe a 3 anos e nao saio dela pq marcou minha vida) a mlk cresce rapaz...
e dai q vc fez coon? :S
 
Top