UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

[Novo no Server] Dúvidas Básicas

Kazack

Wanderer
[Novo no Server] Dúvidas Básicas

Seguinte galera, to começando hoje no Demise... Joguei um pouco no Hybrid, mas não cheguei a ser bom, nem a conhecer todas as skills possiveis...

Eu queria saber umas coisas do Demise:

1- Quando eu comecei no Hybrid eu fui pra Yew ficar tosando ovelhas e treinando Heal, deu pra conseguir uns 10K e Bone Set em menos de 1 semana. Sendo que jogava umas 3h por dia... Tem algum lugar com uma grande quantidade de ovelhas, porcos e animais fracos pra começar a treinar? Pretendo conseguir uns 50K antes de partir pra outra classe.

2- Classes, isso é uma dúvida grande... Vale mais a pena eu fazer um Necromancer ou um Advanced com Necro+Spirit Speak+Outra Skills? E quais classes são as mais fortes, caso elas sejam equilibradas, quais são as mais cotadas em clãs Brasileiros?


Acho quer era só isso xD
 

_Icaro

Wanderer
Re: [Novo no Server] Dúvidas Básicas

resposta para todas suas dúvidas, faça um warrior e divirta-se.
 

lokkz

Wanderer
Re: [Novo no Server] Dúvidas Básicas

As fazendas de Yew possuem spawns de Ovelhas e outros bixo fracos dentro da proteção dos guardas aqui tambem.
 

Kazack

Wanderer
Re: [Novo no Server] Dúvidas Básicas

Definitivamente, casters ownam XD

Mas o que eu to querendo é fazer um "Money Maker", conseguir uma grana alta e fazer meu "Full Caster/Healer" (Necro/Mage/Healer). Claro que eu vou comer Reggs (Enquanto não tiver 100% de LRC)... Mas o char fica bom.


Mas eu segui a dica do cara que disse pra mim fazer um Warrior. Fiz um, já juntei 25K (^_________^) e mais de 2K de Bandagens, pra treinar Heal e ter uma reserva razoavel.

Logo Logo eu apareço com o meu Caster XD
 
Top