UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Novo no UO

snippher

Wanderer
Bom dia galera :)
Sou novo no Ultima Online, comecei a um mes mais ou menos... Depois de ler quase a stratics inteira e ganhar ajuda de uns gringos, já tenho um mage tammer fechado e um worker pronto pra trabalhar...
O problema é que ainda não sei jogar...
Estou procurando uma guild PvM e pessoas legais que me ajudem a se inturmar no game...
Sou noob mas não quero nada, já tenho tudo (eu acho) que preciso pra jogar, só estou procurando pessoas pra jogar junto...

Serio, ficar matando ronins sozinho com um rune bettle, não tem graca... heiuhihe
 

TommyLeeRola

Wanderer
ai eh que ta o problema. o loot do demise faz qualquer pvm ser sem graça.... com ou sem amigos.
trabalha o worker, compra os artys e vai pvp que vale mais a pena. se eh q o pvp ainda existe por aqui...
 

SirSotam

Sorceror
vai com calma, começa com paragons, ate montar uma suit de mage/spawner, depois arranja uma guild para champs ,e ai começa a cair dinheiro.
boa sorte.
 
Top