UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ping alto

LordNightElf

Wanderer
Ping alto

Um problema comum aos brasileiros no servidor..é o ping alto...isto acontece por causa da distancia com o servidor..o q fas nossa coneção passar por varios gateways...aumentando o ping...em média..pelo q comverço com o povo por ai...o ping vai de 200 a 400....o meu no caso eh 350

já vi por ai tambem falando sobre alguns programas/sites(não sei direito) q fasem nossa coneção passar por menos gateways....(ahco q eh proxy o nome)...abaichando o ping para media de 100 a 150

bom...o q quero saber eh se isso eh ilegal....e se não for ilegal , se alguem sabe onde posso encontrar um...pq joga de mage com 350 de ping eh quase impossivel !

vlws !
 

LordNightElf

Wanderer
Re: Ping alto

eu acho q como isso eh um forum de um jogo n eh preciso escrever "corretamente"....e se n tem nada melhor pre responde aki n responde...vai joga tibia ou algo similiar...

O TECRADO EH DE MIM , E MIM ESCREBE DO GEITO Q MIM QUERE !
 

CrovaX-demise

Sorceror
Re: Ping alto

acontece que em nenhum lugar do mundo a maneira como você escreveu denota a língua portuguesa

vai estudar, antes de querer jogar alguma coisa ou tentar ser sarcástico



edit: o pior de tudo é que nem divertido você é
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Ping alto

Nunca ouvi falar de usar proxy pra conectar em shard de UO, nem sei se existe isso.

Mas o CrovaX (nem sabia q era BR, achava que era gringo hehehe :p) tá certo, o seu português tá osso...

coneção
comverço
abaichando

pqp
 

andregraf

Sorceror
Re: Ping alto

em relação a o proxy
tem que fazer uma pesquisada em cima
mais creio que o risco de ser ban e grande ja
que o mesmo proxy pode estar sendo usado por várias pessoas
ae ja viu ne so aquela fileira de nego banido por loga com um mesmo IP :D
 
Re: Ping alto

PRoxy não vai adiantar muito.

Proxy te deixa conectar com um IP diferente.

Digamos que você use um proxy americano. o proxy pode estar no mesmo servidor do Demise, mas pra chegar no proxy você ainda tem que passar por TODAS as conexões que passaria pra chegar no Demise normalmente.

É raciocínio lógico isso cara...

O máximo que você pode conseguir é uma conexão de servidor de suriname ou das guianas, enfim, que consiga uma conexão melhor com os States do que a nossa.

Mas ainda vai ter que se fuder com conexão até sua rota muda pra do outro país.
 
Re: Ping alto

Krylun;443746 said:
Nossa, nada ver..

Não tem como melhorar tanto o ping de forma considerável a chegar perto do deles...
Basta ver nosso país, acostume-se com ping alto ou mude para lá, ou tente utilizar de artimanhas, clientes editados e achar que joga bem enganando a si mesmo (alguns fazem isso ;D).

É raciocínio lógico isso cara.... (huauahua, foi engraçada essa)

Caso você falo "nada a ve" pra mim,

Você falo exatamente a mesma coisa que eu... A parte de muda a rota da conexão pra outro país é uma hipótese...

¬¬
 
Re: Ping alto

Krylun;443786 said:
Não falei pra vc, carapuça serviu? (brincadeira não fica nervosa...)

Povo estressadu!

Ah tá, pq fico meio confuso :p

E nevervosa fica sua xanhinha depois q eu relo ela toda =*

hauahauahuahaua
 

pkrlz

Knight
Re: Ping alto

Pode ser Quase, mas tem uma grande diferença entre jogar com 400avg e entre duelar e vancer com 400avg :D

mas grande MESMOOO
ahaiushiuahiahia
 
Top