UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ping

Lucifall

Knight
Re: Ping

velocidade: nao tenho a minima ideia o_o, deve ser 1mb.
ping: 200-300 com Razor
ping: 175 com PlayUO
 

Ykun

Wanderer
Re: Ping

Ai galera minha conexao é de 256k mas para 2 pc´s aqui na republica
Meu ping varia entre 150 - 300
dependendo do horário consigo avg de 200
 

Kerderon

Wanderer
Re: Ping

AUEhauhuHUEHUHEuhuhuHEhuaeha........ sei nao mano, mas no jogo nao tenho lag nenhum, raridade mesmo ter lag ou coisa do tipo lol
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

hmm basicamente eu postei aki soh pra ter uma ideia, e tpw o HeadacheBR mora nos eua e tem uma net de loko hiauhauihauiha.

tpw no jogo ping de 300 n atrapalha mto, ai quando vc começa a faze pvp mage X mage ou vai tenta ganha dos autolooter americano isso faz um poko de diferença =P
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

na minha opinião atrapalha sim, mas com um ping entre 150-200 da pra faze um pvp bom, tpw o lucifall usa o play uo pra faze pvp 1x1 ai o ping dele cai bastante..

os americanos sempre vão fala q ping n atrapalha mto, isso pq eles moram perto do server e tem umas internet de loko Oo (hj tava falando com um amigo da minha guild ele tem net d 6mb) (aki na minha cidade o max eh de 2)

os chars q mais perdem com o ping saum os casters (necro/mage) podem fala oq quizerem mas atrapalha msm, c alguem tiveh alguma duvida fala com o redsquirell ele fez mto teste XD
 

Lucifall

Knight
Re: Ping

Pra ter uma ideia:
com 2/6

200-300ms ping:
2 mini heals por segundo

10-100ms ping:
3-5 mini heals por segundo

200-300ms ping:
1-2 magic arrows por segundo

10-100ms ping:
2 fireballs e 2 magic arrows por segundo

Feito? :)
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

pqp! eu sabia q tinha diferença mas n q era tanta! contando q kda mini heal heala uns 12-14 sendo gm e uns 16 legendary....

soh posso dize pqp!
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

poizeh!
o AHha da minha guild disse q paga 60dollars por uma d 4mb e agora ele vai coloka uma d 6mb (e nos aki com net d 300a 2mb) \o/

ae PsIcOpAtA quanto tu paga a tua d 2mb?
 
Top