UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ping

_Icaro

Wanderer
Re: Ping

wi fi64 kbps -- ping = 750 - 1500
de madrugada cai pra 400 - 200

Da pra jogar bem, mas no PvP contra mago só em gank.

Pra melhorar eu desligo tudo (MSN, TS, etc), deixo só o UO funcionando.
 

Thorin [RiO]

Wanderer
Re: Ping

na minha empresa eu ainda tenho aqueles speedy antigos de 350 MB

meu ping no razor eh 200 - 250
no playuo eh 160 - 185

o playuo realmente diminui mesmo o ping, mais soh vale a pena para PvP , pois a maioria dos macros sao bem mais dificeis de se criar doq no proprio razor, sem contar que ele nao tem suporte para alguns itens, como abrir books ( com excessao dos books de mage/necro/runebook ) e etc.
alem do mais pra rodar ele precisa de uma boa maquina
aki eu tenhu um sempron 3.2 Ghz - 512 ram - placa de video Geforce 128MB e ainda assim eu jogo por 1 - 2 horas e ja me aparece a menssagem dizendo falta de memoria.
mais vale a pena voce reiniciar de 2 em 2 hrs por q o ping realmente melhora e da pra vence os gringos de mage x mage na boa ;)
( com excessao do zorak e kaz =( )
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

poiseh, o problema eh q o meu pc aki tah soh com 256mb de memória pq eu tirei pra coloka no meu outro..
ai o razor e uo jah dah pau as x. n tem como abri uo,razor e msn trava tdo \o/

mas eh isso ae XD


Thorin [RiO];204856 said:
e da pra vence os gringos de mage x mage na boa ;)
( com excessao do zorak e kaz =( )

o thorin eh um dos cara q eu sei q pode fala isso, mto bom o pvp dele
 

_Nish

Wanderer
Re: Ping

Ping 170-300, normalmente fica uns 216... eu pvpzo de mage tranquilo, soh nao da pra encarar uns e. da vida q tem ping 10 e varios plugins pro playuo, mais ta de boa pro resto...

a, e qdo eu uso PlayUO meu ping cai pra 130, por ae..
 

_Nish

Wanderer
Re: Ping

sa.killjoy;204084 said:
macro 8x8 na osi eh mais facil q um monte d macro aki, tem macro d playuo q desvia o barco das ilhas, costas e outros barcos, macro em barco DIFICILMENTE eh pego, soh macro em lugar cheio d gente q fode

ps: jogar na osi pra nego do brasil impossivel, MUITO lag


speedy 250 (mesmo preco da 15 mb od xuxa mas fazer oq neh, so brazuca e moro nessa bosta)
ping 180-300

jogar d mage com esse ping eh IMPOSSIVEL

e jogar d war contra mage com esse ping, eh mais impossivel ainda :D

falou merda...
meu ping na osi eh 130
no demise eh 210-300
 
Top